AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O QUE FALTA NO BRASIL É O SENSO DE COLETIVIDADE!



O que tenho percebido por minhas navegações pela internet, é que não existe o menor senso de coletividade geral! Somos uma maioria desorganizada, comandada por uma minoria organizada e custeada por nossos suados impostos e tributos! Nossa classe tem que isso... Nossa classe aquilo.... É preciso entender de uma vez por todas que COM ATIVIDADES ISOLADAS nenhum objetivo será alcançado! Os políticos descompromissados e alojados em Brasilia não estão nem aí para a opinião pública! Sabem por que? Por que não são eleitos por ela, e sim pelo voto proporcional! Dos 581 deputados eleitos no último pleito, apenas 36 foram eleitos por seus votos, apenas 7% de 581 deputados! O que vocês acham disso! Temos que definir claramente alguns pontos:

1 - Não temos a quem reivindicar nada;
2 - Não estão comprometidos com o povo (Seu patrão);
3 - Não precisam de você para serem eleitos, apenas de uma coligação forte e um bom puxador de votos, digamos neste caso 36 bons puxadores de votos!

Isso é um absurdo você não acha? Pagamos os impostos mais altos do mundo, comparativamente ao que temos de retorno, e ainda somos tratados como palhaços, com total falta de respeito! Os grupos e classes da sociedade precisam parar de agir isoladamente, e se focarem em substituir políticos oportunistas por políticos comprometidos com o bem estar geral! Conheçam, entendam, assinem o manifesto e divulguem o VOTO DISTRITAL, com ele podemos dar mais poder e RESPEITO ao cidadão!

CARLOS

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com o amigo. Precisamos nos organizar, como fazem os políticos, temos que ter puxadores para o voto distrital. O povo brasileiro, em sua maioria, mantidos alienados, sem conhecer os mínimos direitos de cidadania, vivem sem tomar conhecimento das bandalheiras praticadas pelos poderes (executivo, legislativo e judiciário. Os blocos de carnaval, as partidas de futebol, os artitas famosos conseguem aregimentar multidoes. Mas quando se trata de protestar contra a corrpção e pelo voto distrital aparecem meia duzia nos eventos.

    ResponderExcluir
  2. Conto com brasileiros e brasileiras como vc! Abçs

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...