O que tenho percebido por minhas navegações pela internet, é que não existe o menor senso de coletividade geral! Somos uma maioria desorganizada, comandada por uma minoria organizada e custeada por nossos suados impostos e tributos! Nossa classe tem que isso... Nossa classe aquilo.... É preciso entender de uma vez por todas que COM ATIVIDADES ISOLADAS nenhum objetivo será alcançado! Os políticos descompromissados e alojados em Brasilia não estão nem aí para a opinião pública! Sabem por que? Por que não são eleitos por ela, e sim pelo voto proporcional! Dos 581 deputados eleitos no último pleito, apenas 36 foram eleitos por seus votos, apenas 7% de 581 deputados! O que vocês acham disso! Temos que definir claramente alguns pontos:
1 - Não temos a quem reivindicar nada;
2 - Não estão comprometidos com o povo (Seu patrão);
3 - Não precisam de você para serem eleitos, apenas de uma coligação forte e um bom puxador de votos, digamos neste caso 36 bons puxadores de votos!
Isso é um absurdo você não acha? Pagamos os impostos mais altos do mundo, comparativamente ao que temos de retorno, e ainda somos tratados como palhaços, com total falta de respeito! Os grupos e classes da sociedade precisam parar de agir isoladamente, e se focarem em substituir políticos oportunistas por políticos comprometidos com o bem estar geral! Conheçam, entendam, assinem o manifesto e divulguem o VOTO DISTRITAL, com ele podemos dar mais poder e RESPEITO ao cidadão!
CARLOS
CARLOS
Concordo plenamente com o amigo. Precisamos nos organizar, como fazem os políticos, temos que ter puxadores para o voto distrital. O povo brasileiro, em sua maioria, mantidos alienados, sem conhecer os mínimos direitos de cidadania, vivem sem tomar conhecimento das bandalheiras praticadas pelos poderes (executivo, legislativo e judiciário. Os blocos de carnaval, as partidas de futebol, os artitas famosos conseguem aregimentar multidoes. Mas quando se trata de protestar contra a corrpção e pelo voto distrital aparecem meia duzia nos eventos.
ResponderExcluirConto com brasileiros e brasileiras como vc! Abçs
ResponderExcluir