AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A PARTILHA!



Rachado, PT adia escolha de novo líder na Câmara

Após reunião nesta terça-feira (24) em Brasília, o PT adiou para o início do mês que vem a escolha do novo líder do partido na Câmara dos Deputados.

Dois deputados disputam a vaga: Jilmar Tatto (SP) e José Guimarães (CE). O primeiro conta com o apoio do grupo do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), e o segundo com o grupo do líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT-SP).

Hoje, o atual líder Paulo Teixeira (SP) apresentou a proposta para que os dois postulantes se revezassem no cargo, ficando a liderança em 2012 com um e em 2013 com o outro. Para isso, no entanto, não poderia haver uma votação interna. Outros cargos de comando, como presidência da Comissão do Orçamento no Congresso, também foram colocados na mesa de negociação.

"Acredito que chegaremos a um acordo. Hoje não há um clima para guerra no partido", disse o deputado André Vargas, secretário nacional de comunicação da legenda.

A disputa repete o racha exposto no partido no início do ano passado, quando Maia derrotou o favorito Cândido Vaccarezza para assumir a presidência da Câmara.

José Guimarães ficou conhecido após um de seus assessores ter sido preso com dólares na cueca e isso pode pesar contra o deputado(A FAVOR OU CONTRA?). Já Tatto foi secretário em São Paulo na gestão da ex-prefeita Marta Suplicy. Contra ele, pesa o fato de ser de São Paulo, Estado que já conta com muitos cargos de comando no PT nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...