AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sábado, 3 de dezembro de 2011

TEM RONALDO QUE É CEGO! OU METIDO A ESPERTO!



O que está por trás dessa manobra engendrada pelo presidente da CBF.  Alguns tópicos:

No papel, o cargo de Ronaldo é pomposo. Na prática, apenas um biombo para o presidente da CBF continuar no controle da Copa sem ter tanta visibilidade.

-Na cerimônia de transmissão do cargo, ele disse ao novo aliado uma frase que revela com clareza as suas intenções: “A imprensa é toda sua, Ronaldo”.

-A nomeação de Ronaldo ocorre num momento em que Teixeira está na berlinda, rompido com a Fifa e com o governo federal. Ambos querem afastá-lo da organização da Copa. Blatter ameaça divulgar ainda esta semana novas acusações contra ele. Dilma, que desde o início do mandado tem deixado evidente o seu desprezo pelo presidente da CBF, recusou oferta de reaproximação intermediada por Aldo Rebelo.

-A função de Ronaldo será decorativa. Os negócios da Copa continuarão sendo tratados por aliados e subordinados de Teixeira. A diretora executiva é sua filha Joana Havelange. Enquanto o laranja Ronaldo sorri e posa para fotos, ela comandará contratos de R$ 100 bilhões.

-A nomeação de Ronaldo não foi o único golpe de Teixeira para tentar sair das cordas. Ele tem se aconselhado com o ex-presidente Lula,. que indicou Andrés Sanchez para o cargo de diretor de seleções e será candidato à sua sucessão depois da Copa-14.

-Com as mudanças no COL, Teixeira continua como sempre esteve: com poder, sem credibilidade e envolvido em suspeitas. Já Ronaldo tem muito a perder ao meter as chuteiras no pantanoso terreno em que Teixeira chafurda há décadas.

-Já se disse que Pelé com a boca fechada é um poeta. Ronaldo está a caminho de provar que, fora dos campos, é o rei da bola fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...