AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ESPORTISTAS RADICAIS DE TODO O MUNDO PROCURAM O RIO! ADRENALINA PURA!



Prefeitura encontra mais cinco bueiros com risco de explodir no Rio
Agentes fiscalizaram 389 bueiros na madrugada desta quarta-feira (21).
Tampões estão no Catete e no Centro da cidade.

A Prefeitura do Rio de Janeiro encontrou, durante um monitoramento feito na madrugada desta quarta-feira (21), mais cinco bueiros com alto risco de explosão no Centro e na Zona Sul. As informações são da Secretaria municipal de Conservação e Serviços Públicos. Segundo o governo municipal, os agentes fiscalizaram 389 bueiros.

Em nota oficia, a prefeitura informou que os bueiros com alto risco de explosão foram localizados nas ruas Primeiro de Março (3) e Washington Luiz (1), ambas no Centro, e na Rua Silveira Martins (1), no Catete, na Zona Sul.

Ainda de acordo com a prefeitura, desde agosto, foram encontrados 252 bueiros com alto risco de explosão. Em todos os casos, segundo o governo, o protocolo de emergência foi acionado, com a comunicação imediata ao Centro de Operações Rio e as concessionárias Light e CEG. Os bueiros foram isolados e sinalizados para reparo imediato pelas concessionárias.

Desde o inicio da operação, foram realizadas 29.838 vistorias em bueiros na cidade. De acordo com a prefeitura, o monitoramento independente de risco em bueiros tem duração de seis meses, é uma iniciativa do acordo de cooperação entre a prefeitura, governo estadual, Ministério Público e Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio de Janeiro (CREA-RJ).

STALONE TINHA RAZÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...