AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ESPEREMOS QUE NÃO SEJA UM JOGO DE CENA! MAS REALMENTE FOI UM VOTO MEMORÁVEL PELA LIBERDADE!



30/11/2011 às 21:04
Dias Toffoli e um memorável voto contra a tutela do estado

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) José Dias Toffoli, fez nesta quarta-feira um voto memorável no julgamento de ação direta de inconstitucionalidade movida pelo PTB contra um dispositivo do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que obriga as rádios e televisões a transmitir programação em horário determinado seguindo classificação feita pelo governo.

“Chegou a hora de o cidadão deixar de ser tutelado pelo estado”, afirmou o ministro em seu relatório. “É fundamental que a sociedade atraia para si essa atribuição, cabendo ao estado incentivá-la nessa tomada de decisão, e não domesticá-la.” É um voto que demonstra que os melhores ministros são de fato capazes de superar os vínculos políticos que tinham na época da sua indicação. Dias Toffoli era ligado por laços estreitos ao PT, o partido que acredita que deve haver controle social da mídia.

Acompanharam o voto do relator os ministros Luiz Fux, Cármen Lúcia Antunes Rocha e Ayres Britto. O julgamento foi interrompido por um pedido de vistas do ministro Joaquim Barbosa, que quis mais tempo para analisar a questão.

2 comentários:

  1. Olá querido!
    Saudades do cê!
    Fala que você não arranjou outra?kkk
    Estou hiper ocupada! Meu trabalho triplicou com a chegada de fim de ano... Estou fazendo web designer 2 vezes por semana agora. E também dando acessoria para alguns sites e blogs (socorro!!!).
    Mas achei sensacional a notícia acima. Se não for apenas mais uma encenação!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Assim como vocês, também espero que não seja um teatrinho combinado e que agora, QUEM DIRIA, o único afrodescendente no stf pediu vistas. É cada uma do sabão cru-cru (mamonas assassinas)!

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...