AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DILMA VAI DEMITIR LUPI HOJE! SE ALGUÉM ESTIVER PRECISANDO DE UM FUNCIONÁRIO FANTASMA COM EXPERIÊNCIA A HORA DE CONTRATAR É ESTA!



Dilma vai demitir Lupi hoje
Presidenta ainda não recebeu formalmente recomedação da Comissão de Ética; Planalto espera que Lupi peça demissão nesta quinta

A presidenta Dilma Rousseff não deve demitir o ministro do Trabalho Carlos Lupi nesta noite. Ela ainda não recebeu o ofício da Comissão de Ética Pública da Presidência que recomenda a exoneração do chefe da pasta, o que só deve ocorrer nesta quinta-feira. Até lá, a expectativa no Palácio do Planalto é que o próprio Lupi tome a iniciativa de sair do governo.

Lupi é o único ministro que por duas vezes teve sua demissão recomendada pela Comissão de Ética Pública da Presidência. Na primeira ocasião, em 2007, a Comissão entendeu ser incompatível que ele fosse ao mesmo tempo chefe da pasta do Trabalho e presidente do PDT. Para permanecer no cargo, ele se licenciou do comando do partido.

Nesta quarta-feira, Lupi recebeu novo golpe da Comissão, que não aceitou as explicações dadas para justificar diversas irregularidades em convênios da pasta com Organizações Não-Governamentais e o uso de um avião providenciado pelo diretor da ONG Pró-Cerrado, Adair Meira.

Em outubro, o iG revelou a existência de um esquema de desvios no ministério baseado em contratos com Organizações Não-Governamentais (ONGs) ligadas ao PDT, semelhante ao que derrubou o ministro do Esporte, Orlando Silva. Há duas semanas, a revista Veja publicou que Lupi viajou em avião cedido por uma ONG. O ministro nega, no entanto, que tenha cometido qualquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...