AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FRASES DO DIA 30/11/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!


“O que aconteceu depois do controle da inflação? Nos tornamos ativos na política internacional”.


Lula, na entrevista à revista The New Yorker, informando que, depois de ter inventado o Plano Real, que acabou com a inflação que começou com FHC, apresentou o Brasil ao resto do mundo, que nunca tinha ouvido falar no colosso tropical descoberto em 1500.

Historiador pilantra

“Se seguíssemos com a política de Fernando Henrique Cardoso, o Brasil teria quebrado. O Brasil deu certo apenas porque mudamos suas políticas”.


Lula, em entrevista à revista The New Yorker, explicando que, para salvar o Brasil, criou o Plano Real, cuja aprovação no Congresso só foi possível porque o PT venceu a resistência de Fernando Henrique Cardoso.

Homenagem a Lula

“Numa reforma ministerial, defendo que o Trabalho poderia ir para outro partido. Seria um rodízio de gestão interessante. Fora o Trabalho, a pasta que tem mais afinidade com o PDT é a Educação.”

André Figueiredo, presidente do PDT, revelando que, em homenagem ao compenhairo Lula, que não tem emprego regular desde 1978 e nunca estudou, o partido resolveu adotar  o lema “EDUCAÇÃO e TRABALHO”.

Vigarista irrecuperável


“A maioria dos funcionários dos deputados jamais pisou na Câmara. Por que o Lupi é fantasma? É porque existe uma campanha contra ele”.

Cândido Vaccarezza, líder do governo na Câmara dos Deputados, ex-funcionário fantasma do vereador Brasil Vita em São Paulo, aproveitando o discurso em defesa da categoria a que pertence para lançar-se candidato a tesoureiro do Clube dos Cafajestes do Planalto.

Só pensa naquilo


“Não se fica fora da política para sempre.”



Lula, em entrevista à revista americana The New Yorker, sem contar ao jornalista que há mais de 30 anos só trata de política mesmo quando precisa tratar da saúde.

Nada de mais

“Não vejo por que censurar. Significa que entidades da iniciativa privada acreditam que juízes podem dizer coisas importantes e investem para ouvir teses que podem ser contrárias às suas.”

Henrique Nelson Calandra, presidente da Associação de Magistrados Brasileiros, explicando por que não viu nada no encontro que juntou num resort da Paraíba ministros do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça, para um aprazível fim de semana patrocinado pela Petrobras e com todas as despesas pagas pela Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...