AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sábado, 20 de novembro de 2010

VALE A PENA VER DE NOVO!

QUERER QUE BOA PARTE DO POVO BRASILEIRO, ACREDITE QUE O MENSALÃO FOI UMA FARSA É MUITA PRETENÇÃO! MESMO PARA AQUELES QUE ACHAM QUE SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA VÃO MUITO BEM OBRIGADO!

 A ajuda

O ex-ministro José Dirceu volta ao Alvorada e diz que presidente Lula vai ajudá-lo a desmontar a farsa que é o mensalão

Publicada em 19/11/2010 às 23h12m
BRASÍLIA - Sentindo-se em dívida com o companheiro que teve que afastar do governo por causa do escândalo do mensalão, em 2005, o presidente Lula, que pretende se despedir do Palácio da Alvorada no dia 24, não quis deixar Brasília antes de fazer um afago ao deputado cassado José Dirceu. Reabilitado entre os companheiros e com função de direção no PT, faltava a Dirceu a volta ao palco do poder, sem ter que ser às escondidas. Nesta quinta-feira, Dirceu foi para o Alvorada tomar café da manhã com Lula, quando conversaram sobre o futuro dos dois. O próprio ex-ministro relatou sobre o que falaram:
" O Lula estava preocupado comigo, como vou ficar. Ele quer me ajudar "
 Foi uma coisa pessoal. O Lula estava preocupado comigo, como vou ficar. E prometeu que quando sair do governo, além da reforma política, da criação do instituto voltado para África e da articulação de partidos de esquerda, vai desmontar essa farsa que é o mensalão. Ele quer me ajudar - contou Dirceu, que participou ontem da reunião do Diretório Nacional do PT, onde é um dos 81 integrantes.
( Leia também: PT e PMDB estão condenados a governar juntos, diz Dirceu )
Com direitos políticos cassados até 2016, Dirceu acredita que se for inocentado no processo do qual é réu no Supremo Tribunal Federal, ele conseguirá ser anistiado da cassação do mandato de deputado federal na Câmara, recuperando seus direitos políticos:
- Se o Supremo me absolver, a Câmara me anistia na hora. Mas eu não quero anistia, eu faço questão de ser julgado e inocentado.
O dirigente petista foi o todo-poderoso ministro da Casa Civil do 1º mandato de Lula e caiu em desgraça sob a acusação de ser o comandante do esquema de pagamento de "mesadas" a políticos de partidos aliados, para garantir o apoio ao governo no Congresso.
A união faz a força

PT e PMDB estão condenados a governarem juntos, diz Dirceu

Publicada em 19/11/2010 às 16h57m
BRASÍLIA - O ex-ministro José Dirceu criticou nesta sexta-feira, durante encontro do Diretório Nacional do PT , a formação do blocão pelo PMDB e avisou que a presidente eleita, Dilma Rousseff, não vai ficar refém de pressões. Dirceu disse que será uma irresponsabilidade os dois maiores partidos de sustentação do governo se desentenderem.
" A Dilma não é refém de ninguém. Ela é refém do eleitorado e do povo brasileiro "

- Essa questão do blocão está superada. PT e PMDB estão condenados a se entenderem e governarem juntos com os outros partidos que apóiam o governo Dilma.
Indagado se o PMDB pretendeu fazer chantagem com a formação do bloco, Dirceu respondeu:
- Isso faz parte da política partidária, mas já teve uma resposta à altura do presidente Dutra. Nós fizemos de tudo e um pouco mais ainda do que podíamos para cumprir todos os acordos com o PMDB na eleição.
Ao ser questionado se Dilma será refém do PMDB, Dirceu disse que ela é refém apenas do "povo".
- A Dilma não é refém de ninguém. Ela é refém do eleitorado e do povo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...