AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

CURTAS E GROSSAS! ÊTA POVINHO BUNDÃO!

ESTE É UM PAÍS SÉRIO!!!!!!!

Ator Wesley Snipes é preso por sonegação de impostos

Um juiz  federal americano rejeitou nesta sexta-feira um pedido de novo julgamento do ator americano Wesley Snipes e ordenou que ele seja preso para cumprir uma pena de três anos por evasão fiscal.
Snipes, de 48 anos, protagonista de filmes como "Demolidor" e a trilogia de vampiros "Blade", foi acusado de sonegação de impostos totalizando 20 milhões de dólares, declarado culpado e condenado à prisão em 2008, mas apelou da sentença e tentava ganhar um novo julgamento.
O juiz William Terrel Hodges, do distrito de Ocala (centro da Flórida), disse que Snipes "teve um julgamento justo", que sua sentença foi revisada e confirmada por um tribunal de apelações e, portanto, "chegou o momento de cumprir a sentença", ordenando que se apresente na prisão.

SE LULA TIVESSE ESSA ATITUDE COM CADA BRASILEIRO QUE SOFREU POR FALTA DE SAÚDE DECENTE EM SEUS DOIS MANDATOS NÃO TERIA TEMPO PARA VIAJAR COMO VIAJOU!



Temporão diz que Congresso deve resolver financiamento da Saúde

Ministro diz que não defende volta da CPMF, mas afirma que área precisa de mais dinheiro e que o 'pepino' deve ser jogado 'no colo dos parlamentares'

DEPOIS DE DOIS MANDATOS AINDA TEMOS QUE ENGOLIR ISTO!




A BRIGA PELA PARTILHA JÁ COMEÇOU! PARABENS BRASIL!

Ala do PT ataca oposição e quer "neutralizar" PMDB

Esquerda Socialista apresentou documento na reunião do Diretório Nacional

Gabriel Castro
Se, oficialmente, o discurso dos dirigentes petistas é de harmonia com os aliados, moderação nas medidas de governo e mão estendida para a oposição, algumas alas do partido adotam uma postura diametralmente oposta.

No encontro do Diretório Nacional do Partido, em Brasília, a Esquerda Socialista - grupo comandado por Valter Pomar - apresentou um documento com temas controversos que incluem ataques à imprensa e uma proposta de derrota "definitiva" da oposição.

O texto faz, inicialmente, uma severa autocrítica do desempenho petista nas eleições de outubro: "Não houve onda vermelha" - diz o documento, antes de citar o desempenho petista na disputa pelos governos estaduais e pelas cadeiras no Congresso. "Somente no Rio Grande do Sul e na Bahia podemos falar, sem senões, de vitórias políticas e eleitorais do partido", teoriza.

Filão ideológico - Há ainda reflexões sobre a vitória moral dos oposicionistas na disputa presidencial: "Nós ganhamos na defensiva; eles perderam com discurso de vitoriosos; saíram eleitoralmente desorganizados, mas reencontraram seu filão ideológico". A Esquerda Socialista pede ainda a formação de um bloco com PC do B, PSB e PDT, com o objetivo de "neutralizar o PMDB".

A sugestão de resolução também deixa claro que vencer a oposição nas urnas não basta: "O movimento estratégico exige que derrotemos efetivamente a oposição, reduzindo a sua base de massa e eliminando duas de suas principais fontes de poder: o financiamento privado das campanhas eleitorais e o monopólio da comunicação".

E também sobra para a imprensa: a ala petista atribui aos meios de comunicação uma campanha pela nomeação de ministos "identificados não com a continuidade das mudanças, mas sim com o ajuste fiscal".

No encontro da capital federal, o Diretório Nacional do PT irá aprovar uma resolução a respeito das eleições de outubro. Sem grandes novidades, o texto deve trazer uma celebração da vitória de Dilma Rousseff à Presidência.

Um comentário:

  1. VOTOU EM DILMA? PARABÉNS!!! - "Lula diz a Dirceu que vai trabalhar para que ele seja inocentado". http://marciagrega.blogspot.com/ .

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...