AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 8 de abril de 2014

EM VÍDEO, ANDRÉ VARGAS DESABAFA SOBRE A FALTA DE APOIO DO PT!



Planalto e PT rifam Vargas e pressionam por renúncia
Executiva do PT analisa na quinta-feira relações do deputado com doleiro; temor da sigla é que caso contamine candidaturas

O Palácio do Planalto e a cúpula do PT vão pressionar o deputado André Vargas (PT-PR), vice-presidente da Câmara, a renunciar ao mandato, segundo informações do jornal O Estado de S.Paulo. Na avaliação de ministros e dirigentes petistas, o caso Vargas pode alimentar a CPI da Petrobras, desgastar ainda mais a presidente Dilma Rousseff, que concorrerá à reeleição, e prejudicar as candidaturas do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha ao governo de São Paulo e da senadora Gleisi Hoffmann à sucessão paranaense.

No Planalto, o comentário é que o pedido de licença do deputado, apresentado nesta segunda, não resolve a questão. A situação de Vargas é definida no Planalto como "delicadíssima" e insustentável num ano eleitoral. 

A bancada do PT na Câmara vai se reunir nesta terça-feira para avaliar o assunto. Vargas está em Brasília, mas até agora não se sabe se ele participará do encontro. Na quinta-feira, a Executiva Nacional do partido tem encontro marcado, em São Paulo, e deve ser nomeada uma comissão interna que cobre de Vargas explicações. Ele terá que explicar a relação que mantém com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal em uma ação contra lavagem de dinheiro.

Prejuízo eleitoral - O PT teme que a permanência de Vargas no Legislativo dê munição ao PSDB e acabe respingando em Padilha, que era ministro da Saúde e agora é candidato à sucessão do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Em mensagens interceptadas pela PF e relevadas por VEJA, Vargas promete ajudar o doleiro em um esquema de venda de medicamentos. Vargas e Youssef seriam sócios em um laboratório chamado Labogen. 

Além disso, adversários de Gleisi, no Paraná, também já começaram a usar as denúncias para atingir a campanha do PT. Alguns integrantes da sigla comparam o caso de Vargas ao do ex-dirigente Silvio Pereira, obrigado a deixar o PT após ser presenteado por uma empresa com um Land Rover.

(Com Estadão Conteúdo)

Um comentário:

  1. UM BELO EXEMPLO:
    DEPUTADA VENEZUELANA MARIA CORINA É ENTREVISTADA NO PROGRAMA RODA VIVA. Vejam à deputada venezuelana, como nos seria útil para a democracia brasileira algumas semelhantes em nossa Câmara.
    Se continuar assim o Brasil esta indo no mesmo caminho da Venezuela.
    O VÍDEO COMPLETO
    http://www.youtube.com/watch?v=5Ot_EXdcUQs&feature=share

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...