AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 21 de abril de 2014

A EMPORCALHOBRAS!

Quem nunca ouviu falar na Emporcalhobras, agora já sabe, acredito eu, de quem seja. A nossa querida Petrobras!

Ouvi outro dia, que as pessoas já não estão tomando pé. Um absurdo! Verdade, mas nem tanto. O brasileiro já sabe que o governo, a presidenta e mais duzentos patetas compraram o que não deviam (Pasadena), mas que ninguém sabia que o negócio não era bom. Mas quem é o louco que vai comprar alguma coisa daquele tamanho e não lê, ou procura detalhes para saber se é um bom negócio ou não? A resposta: o governo brasileiro, óbvio! Mas porque os brasileiros, não querem mais saber disto? Porque a maioria sabe que com CPI, sem CPI, com investigação, ou não, nada irá acontecer e que se apertar muito o governo cobra do povo o prejuízo.
Neste país cada vez mais estamos na teoria do “cada um com seus problemas”. Este ou aquele escândalo, na maioria das vezes não faz diferença. Isto em alguns resulta numa indignação. Concordo, mas que enche, enche. Se tudo neste governo acaba em falcatrua, pizza ou corrupção. Este governo é absurdo e vergonhoso. A popularidade da presidenta
cai e ainda assim, com estatísticas manipuladas, se diz que ela ganharia no primeiro turno. Mas, aqui entre nós, ainda tem gente que vai votar nela?

Olho vivo neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...