AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Da Série: Governo de aparências e de "fantasmas" agora vistos. Por histórias do passado jamais contada e vista.


Não basta Dilma se ocupar quase integralmente com a sua reeleição em 2014. Ignorando todos os nossos atuais e mesmos problemas de sempre. Ele coloca toda sua equipe de desgoverno para trabalhar apenas na intenção de ganhar a próxima eleição.
O Congresso Nacional sob à batuta daqueles DOIS CORRUPTOS Renan Calheiros e Henrique Alves, se transformou em um cenários dos sonhos; onde Dilma realiza seus sonhos de "Alice no país das maravilhas"! 
NO país da Dilma das maravilhas, vale tudo na tentativa de mudar toda nossa história conforme ela deseja e sempre sonhou.
Depois da palhaçada em se velar por DUAS vezes os restos mortais do mesmo Presidente. Agora investigar se JK foi assassinado ou não (como ela deseja que tenha sido, e assim será);
No dia de hoje no reduto da "casa de mãe Joana", o Congresso Nacional, Dilma PresidANTA brincou de "faz de conta"!
Uma sessão solene devolveu para "jango" (de maneira simbólica), o mandato de Presidente para ele. Já que na sessão onde ele perdeu seu mandato, segundo investigações de Dilma e amigos, ele foi uma vítima da história. Sendo roubado no seu natural e constitucional direito à seguir como Presidente da República naquela época.
Além de todas as mentiras e prováveis verdades sobre tudo isso. Além das memórias preservadas sob à luz do que aconteceu de verdade naqueles anos no Brasil. Algo, eu gostaria que Dilma e todos aqueles parasitas do Congresso Nacional fizessem no dia de hoje, no tempo de agora; demonstrassem INTERESSE em resolverem os nossos ATUAIS e SÉRIOS problemas!
Que Presidente é essa MULHER???
Vive de "faz de conta" o tempo todo!
"Faz de conta" que o Brasil está tudo perfeito nos dias de hoje; " justamente por isso, posso e tenho tempo para ocupar meus dias de todos os parlamentares em questões IRRELEVANTES para a vida do cidadão em geral!"
Dilma está utilizando do cargo que hoje confere poder maior apenas em causa própria e da SUA ideologia dos "vermelhos" camaradas!
Poderia existir uma imagem mais patética que essa??
A "dama de vermelho" ao lado dos seus mamulengos companheiros, em um cerimônia simbólica, conferindo à um DEFUNTO o mandato de Presidente da República!
De verdade?
Que os defuntos se levantem e tomem posse dessa zorra instalada em Brasília!
Pior que esses "presépios" ai, eles não poderiam ser!
FALA SÉRIO DILMA!!!
( Raquel Santana )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...