AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 3 de abril de 2013

A ESPECIALISTA!


Integrantes do primeiro escalão do governo estão preocupados com o escândalo do “feirão da Petrobras”

Barril de pólvora – O chamado “Feirão da Petrobras”, balcão de negócios em que a estatal petrolífera está se desfazendo de empresas por dez por cento do valor tem todos os ingredientes para se transformar em um escândalo de grandes proporções e abalar as estruturas da campanha antecipada de Dilma Rousseff pela reeleição.

O imbróglio é tamanho, que integrantes do primeiro escalão do governo estão indignados com o assunto e nos bastidores falam com pessoas próximas sobre a falta de atitude de Dilma, que foi apresentada ao eleitorado nacional como uma especialista em questões de energia.

Um ministro, que ocupa cadeira de destaque na Esplanada dos Ministérios, telefonou a amigos no final de semana sugerindo a leitura da última edição da revista Época, que trouxe como presente de Páscoa mais uma confusão do governo do PT.

A indignação que toma conta das coxias do poder tem crescido nas últimas horas e já há quem analisa a possibilidade de deixar o governo para evitar qualquer tipo de contaminação provocada pelo caso. Se essa preocupação aterrissou na banda superior do governo é porque o escândalo é muito maior do que se imagina.

Entre empresários da cidade de São Paulo o assunto tomou conta das conversas, sendo que muitos já admitem a possibilidade de o desespero da Petrobras em dilapidar o patrimônio para fazer caixa ser uma operação orquestrada e que funciona como lavanderia financeira. E crescem as especulações sobre pessoas muito próximas ao Palácio do Planalto serem os beneficiários finais desse “feirão” da estatal petrolífera.

Se os partidos de oposição souberem levar o assunto adiante, o governo do PT pode cair em contradições ao tentar explicar o inexplicável. Resta saber se o rolo compressor palaciano permitirá que isso aconteça. O abafamento do caso não custará barato à presidente Dilma, que será obrigada a abrir a caixa de bondades para comprar o silêncio da base aliada.

Link para esta matéria: http://ucho.info/?p=67573

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...