AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sábado, 19 de janeiro de 2013

PARE DE CASCATA E FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO! VOCÊ É AVÓ!



19 de Janeiro de 2013 - 17:0
Corpo de bebê de um ano morto em tentativa de assalto é enterrado na Baixada Fluminense

Homens armados emparelharam ao lado do carro da mãe da criança e ela fugiu

O corpo da menina Geovana Vitória de Barros, de um ano, que morreu durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (18), em Belford Roxo, foi enterrado às 16h deste sábado (19), no cemitério de Nova Iguaçu, também na baixada. A criança foi atingida por um tiro no peito. Geovana estava em uma cadeirinha infantil no banco de trás do carro da mãe quando os bandidos fizeram os disparos.

Segundo policiais do Batalhão de Belford Roxo (39º BPM), Priscila Firmino de Barros, de 24 anos, dirigia pela rua Nunes Sampaio, no bairro das Palmeiras, quando um Vectra preto, com quatro bandidos, emparelhou com o veículo. Assustada, Priscila arrancou com o automóvel e os criminosos atiraram.

A criança chegou a ser levada para um hospital particular em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. No entanto, segundo os médicos, a menina chegou morta à unidade. A mãe da menina, que ficou em estado de choque, não sofreu ferimentos. 

Na madrugada deste sábado, PMs do 39º BPM fizeram buscas em vários bairros de Belford Roxo, mas ninguém foi preso. Peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) fizeram uma perícia no carro de Priscila e recolheram um projétil alojado na lataria do veículo.

O caso foi registrado na Delegacia de Belford Roxo (54ª DP), mas deve ser investigado pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense).

2 comentários:

  1. Meu Deus. Recado enderecado a pessoa errada. Nao deem esse prazer a Dilma. Nao mostrem essa noti'cia a ela. Ela adora bebes mortos. O que correm nas veias de terroristas, nao e' sangue, e' vinagre.

    ResponderExcluir
  2. sou mãe esposa e avó,meu coração sangra quando vejo esses anuncios de violencia,se tratando de crianças,e pior.lamento esta situação mais se nos cidaões brasileiros não abraçarmos a causa de dar um basta nesta situação.o nosso governante não vai faser nada.pra ele isso e festa,pra nos e a treva chegando.vamos faser outro impitimam e tirar esses politicos do nosso trono,dilma não e digna de se sentar nele.

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...