AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bolsa Cagão, PRIMEIRO AGRACIADO DE HOJE 18/09/12.

Excelentíssimo Senhor JUIZ ANTONIO AUGUSTO GASPAR, o cidadão de bem espera que esta falta de cidadania seja apurada!



7 comentários:

  1. Acabei de ligar na Corregedoria e pedi para falar com o "dono do carro" Corregedor Luiz Gaspar (21-35138267) a secretária disse que ele estava em seção... Perguntei se ela sabia dizer se ele lembrou de tirar o carro de cima da calçada e ela pediu desculpas dizendo que nao sabia dizer. Vamos lá, faça a sua parte. Ligue pro espertão! Ele precisa saber que tem gente que se importa SIM com a palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Moro na Freguesia e no final de semana as calçadas ficam cheias de carros de "donos da rua", não passa carrinho de bebê, cadeirante e idosos com andador. Simplesmente ignoram a existência dessas pessoas! Parabéns pela sua atitude!

    ResponderExcluir
  3. maria madalena veredas
    Sera que algum dia vamos todos denunciar.
    Esse é o caminho para tirar os que pensam que são donos de tudo....

    ResponderExcluir
  4. Sou servidor do TRE-SP e fiquei indignado com o desrespeito ao cidadão flagrado nesta foto. Encaminhei a seguinte mensagem à Ouvidoria do TRE-RJ:

    "Gostaria de esclarecimentos a respeito da foto publicada em 18/09/12 no endereço a seguir: http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com.br/2012/09/bolsa-cagao-primeiro-agraciado-de-hoje.html.
    A Presidência do Tribunal tem algo a comunicar a respeito? Quem era o motorista responsável pelo veículo? O que o carro fazia estacionado ali? Em algum momento, o Corregedor tomou conhecimento do estacionamento irregular? Que atitudes tomou a respeito? O TRE-RJ pretende tomar alguma providência a
    respeito desta evidente violação dos direitos do cidadão? O excelentíssimo Corregedor tem conhecimento dos termos da "Carta de Serviço ao Cidadão" deste tribunal? Se tem, por que não a respeita? Gostaria de ser informado sobre as providências tomadas."

    Espero que todos que também se indignaram façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza foi o motorista e ele nem sabe disso..... bla bla bla

    ResponderExcluir
  6. vamos ver se mais essa falta de respeito com o cidadao brasileiro tenha uma resposta!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Transcrevo a resposta que me foi enviada pela Ouvidoria do TRE-RJ:

    " Pelo presente, cientificamos V. Sa. acerca da decisão proferida pela Exma. Desembargadora Letícia Sardas, Vice-Presidente e Ouvidora deste Tribunal, abaixo transcrita:

    'Informe-se o signatário que as fotos indicadas em sua mensagem foram divulgadas na mídia no ano de 2009 e se referem a fatos ocorridos em outra gestão, que foram objeto de apuração. Esclareça-se, ainda, que a divulgação de notícias levianas pode acarretar consequências cíveis e penais.
    Prestados os esclarecimentos supra, arquive-se. Em 21/09/2012.' "

    Ou seja, uma não-resposta (mesmo que o fato tenha ocorrido em 2009, quais foram as consequências?) e uma ameaça. Que vergonha da Justiça deste país....

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...