AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bolsa Cagão, O SEGUNDO AGRACIADO DO DIA 18/09/12!



Envolver Lula no mensalão é tentar influenciar eleição, diz Marco Maia 
Luciana Cobucci

Brasília - O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), comentou nesta terça-feira a matéria da revista Veja que traz denúncias atribuídas ao publicitário Marcos Valério. De acordo com a reportagem, o ex-presidente Lula seria o chefe do mensalão e cuidava pessoalmente de arrecadar doadores para abastecer o valerioduto - pagamento de propina a deputados da base aliada para votar a favor de matérias de interesse do governo.

Para o petista Marco Maia, envolver Lula na discussão é uma tentativa de influenciar o período eleitoral. Todas as cidades do País escolhem prefeitos e vereadores no início do mês que vem. "Não há envolvimento de Lula e qualquer tentativa disso é para influenciar o processo eleitoral. Não vamos deixar que isso aconteça, que essa instabilidade pretendida por alguns veículos de comunicação se instale", disse o presidente."Não há envolvimento de Lula e qualquer tentativa disso é para influenciar o processo eleitoral", disse Marco Maia

Maia voltou a sugerir que seja feito um debate a respeito do sigilo das fontes no jornalismo. "Isto é muito sério. As acusações feitas são muito sérias e é preciso encarar o assunto com seriedade. Mas não agora, em período eleitoral", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...