AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Região Serrana: ACHO QUE NEM ELE ACREDITA NISSO!


Rio: Cabral promete para 2013 casas de desabrigados de 2011


Enchentes de sábado interditaram centenas de casas em Teresópolis 

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), declarou nesta segunda-feira, em São Paulo, que as casas populares para os desabrigados na primeira enxurrada na serra fluminense, em janeiro de 2011, devem ficar prontas somente em meados de 2013. Cabral atribuiu a problemas judiciais a demora na entrega das habitações.

A previsão foi dada durante evento de assinatura do termo de cooperação para o curso de especialização em Gestão Empreendedora com o governo paulista, no Palácio dos Bandeirantes. "A meta é entregar todas as casas entre o final de 2012 e meados de 2013", garantiu o governador.

De acordo com ele, a dificuldade na construção e entrega das cerca de 10 mil casas populares prometidas há mais de um ano na tragédia que matou centenas de pessoas em janeiro de 2011 são "identificação de locais apropriados" para a construção das unidades habitacionais e a desapropriação dos terrenos.

"Temos tido este problema, que os proprietários, donos de fazendas, que confrontam na Justiça as desapropriações, infelizmente", disse Cabral. Ele afirmou que todos os desabrigados de 2011 recebem aluguel social do governo do Estado e que as mais de 200 famílias desabrigadas neste final de semana também serão identificadas e contempladas.

Questionado sobre a eficiência do sistema de sirenes em Teresópolis, que não teria soado antes da tragédia das chuvas na véspera da Páscoa, o governador disse que o relato do prefeito da cidade é de que o alarme evitou uma tragédia pior. "O prefeito Arley Rosa me relatou que as sirenes evitaram uma tragédia ainda maior", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...