AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

segunda-feira, 5 de março de 2012

FRASES DO DIA 05/03/12 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Firme no muro


“O Brasil se mantém firme em suas posições e leva muito em conta a opinião dos países da região”.


Antonio Patriota, ministro das Relações Exteriores, confirmando que o Brasil manterá com firmeza a decisão de se abster de votações importantes no Conselho de Segurança da ONU.

Nascidos um para o outro


“Mando um beijo para ela”.



Hugo Chávez, com sorriso de namorado na fila do cinema e voz de candidato a noivo, ao saber que Dilma Rousseff anda se queixando da falta de parceiros.

Ah, bom!


“Ele jurou com os pés juntos que não produziu o kit gay. Disse que foi uma ONG contratada pelo ministério”.


Marcelo Crivella, ministro da Pesca, explicando que Fernando Haddad não produziu pessoalmente o kit gay que encomendou a uma ONG quando era ministro da Educação.

Marolinha virou tsunami



“Nos preocupamos, sim, com esse tsunami monetário”.


Dilma Rousseff, sobre a crise econômica mundial, explicando que a marolinha do padrinho Lula cresceu, engordou e pode comer o governo da afilhada.

Doutor em etiqueta


“Não me parece que bunda seja uma palavra diplomática, mesmo se traduzir como traseiro”.


Marco Aurélio Garcia, conselheiro presidencial para complicações cucarachas, uma boca à espera de um dentista e introdutor da linguagem do top-top-top no Planalto, preparando-se para inaugurar o Curso de Doutorado em Boas Maneiras e Etiqueta Rousseff-Garcia.

Caso grave


“Quanto tempo para as meninas passarem do brincar de presidenta ao brincar de presidenta? O príncipe não passará mais no cavalo branco, mas a autonomia e o poder são ingredientes muito atraentes. O cavaleiro não virá resgatar, será cúmplice e um igual”.

Marta Suplicy, em sua coluna na Folha deste sábado, deixando claro que perder a vaga de candidata a prefeita para Fernando Haddad não faz bem à cabeça.

Dialeto complicado


“Serão necessárias algumas gerações para saber o efeito de ver, na TV, uma mulher falando como chefe da nação”.


Marta Suplicy, em sua coluna na Folha deste sábado, avisando que só daqui a 30 ou 50 anos os brasileiros vão descobrir o que a presidente diz em dilmês erudito.

O chute doeu


“Esse cara é um vagabundo!”


Marco Aurélio Garcia, assessor presidencial para complicações cucarachas e uma boca à espera de um dentista, ao desembarcar em Hannover com a comitiva de Dilma Rousseff, sobre as declarações de Jerome Walcke, secretário-geral da Fifa, revelando que tratar a top-top-top vítimas de acidentes, mas não aceita chutes no traseiro do governo.

Aeromoças no poder


“Isso sem falar na nomeação de mulheres para o Judiciário ou na substituição dos atendentes do avião presidencial por aeromoças”.


Marta Suplicy, em sua coluna na Folha deste sábado, que promoveu Dilma Rousseff a Padroeira das Mulheres do Brasil, explicando que a presidente escolhe ministras do Supremo Tribunal Federal com os mesmos critérios usados na seleção das comissárias de bordo do Aerolula.

Tudo explicado (357)


“A presidenta se debruçou com cuidado sobre os nomes femininos para o ministério”.


Marta Suplicy, vice-presidente do Senado e candidata a pior colunista do mundo, na Folha deste sábado, revelando que Dilma Rousseff se dedicou de tal forma à escolha das mulheres do ministério que, por falta de tempo e energia, deixou a escolha dos homens para Lula e os quadrilheiros aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...