AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 6 de março de 2012

EM 03 DE NOVEMBRO DE 2010 EU POSTEI ESTA IMAGEM!



EM 03 DE NOVEMBRO DE 2010 EU POSTEI ESTA IMAGEM! AGORA VEJAM O QUE ESCREVE O REINALDO AZEVEDO:

06/03/2012 às 5:57
Quem diria! Até o PMDB está com receio de ser engolido pelo PT! “Cenário não é bom’, avisa Temer sobre aliança PT-PMDB

Por Christiane Samarco, no Estadão:
O presidente em exercício da República, Michel Temer, recebe às 17h de hoje, em seu gabinete na Vice-Presidência, manifesto de deputados do PMDB reclamando do governo e do PT. “Como membro do governo, farei o possível para contornar qualquer espécie de insatisfação, mas o cenário não é bom”, disse Temer ao Estado. Ele admitiu ter ouvido “as mais variadas queixas” dos partidos da base governista - até do PT.

Nas últimas 24 horas, Temer trocou telefonemas com toda a cúpula do PMDB, inclusive o presidente do Congresso, José Sarney (MA), e os líderes no Senado, Renan Calheiros (AL), e na Câmara, Henrique Alves (RN). A um dos deputados que decidiram assinar o manifesto, o vice pediu calma, mas reconheceu que a insatisfação é generalizada.

A queixa maior do partido, expressa no manifesto, é contra “a ameaça do PT, que se prepara, com ampla estrutura governamental, para tirar do PMDB o protagonismo municipalista e assumir seu lugar como maior partido com base municipal”. O PMDB tem hoje 1.177 prefeitos. Os mais alarmistas temem que esse número caia para a metade.
(…)
Nos bastidores, a reclamação mais recorrente é a da ‘tutela’ exercida sobre os ministros peemedebistas por secretários executivos petistas. O líder Henrique Alves admite que ministros sem autonomia frustram a base e que ano eleitoral exige mais cuidado nos compromissos.
(…)
“A presidente Dilma Rousseff deu a impressão de que comandaria um governo plural, mas ao longo de seu primeiro ano na presidência o PT acabou se tornando maior do que era no governo Lula”, diz o senador Vital do Rego Filho (PMDB-PB), que já levou as queixas do partido às ministras de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e da Casa Civil, Gleisi Hoffmann.

Por Reinaldo Azevedo

2 comentários:

  1. Sinceramente eu estava apostando mais no incomodo que poderia ser causado pelo Temer, até nisto eles decepcionam...Nem na arrogância deste povo se pode confiar. Temer da caladinho, ameaça vez ou outra alguma atitude e depois se cala no ostracismo. Lindo, tão lindo qto os bla bla bla dos livros, que fui obrigada a ler, dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria o poder regado a muita grana corrompe os fracos! mas essa história dos livros que vc foi obrigada a ler, me deixou curioso! Fale mais sobre isso!

      Excluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...