AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 29 de março de 2012

É ISTO, QUANDO DEVERIA SER.....

A PARTIR DE HOJE ESTAREMOS SEMPRE COMPARANDO AS MANCHETES QUE TEMOS SOBRE NOSSOS PARLAMENTARES COM AS QUE  A SOCIEDADE PAGADORA DE IMPOSTOS ESPERAVA LER! ISSO VAI DEMONSTRAR O DESCOMPROMETIMENTO QUE VEM DA PARTE DE NOSSOS DEPUTADOS E SENADORES PARA COM NOSSO POVO"

Paraná-Online - ‎há 13 horas‎
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta quarta-feira o projeto da Lei Geral da Copa suspendendo a proibição presente no Estatuto do Torcedor da venda de bebidas alcoólicas em estádios durante o período da Copa das Confederações de 2013 e do ... Quando deveria ser:
Câmara dos Deputados aprova Lei Geral da Saúde


Terra Brasil - ‎há 15 horas‎
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira a Lei Geral da Copa, documento que vai reger tudo relativo ao Mundial do Brasil em 2014; agora o documento será votado pelo Senado e caso aprovado será enviado para a sanção da presidente Dilma Rousseff ...  Quando deveria ser:
Lei Geral de Reajuste dos Aposentados é Aprovada na Câmara dos Deputados


Jornal do Brasil - ‎28/03/2012‎
A informação foi passada por parlamentares que participaram hoje (28) de um encontro de líderes da base aliada do governo naCâmara dos Deputados com o ministro da Fazenda, Guido Mantega. Uma das medidas aguardadas é a que trata da desoneração da folha ...  Quando deveria ser:
Governo deve Anunciar Novas Medidas Para Evitar Tantas Mortes nos Hospitais


PBAgora - A Paraíba o tempo todo - ‎há 51 minutos‎
A indicação do escritor paraibano, membro da Academia Brasileira de Letras, foi defendida pelo Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), nesta quarta-feira (28), ao apresentar no Senado Federal, requerimento solicitando que o Congresso Nacional eo Ministério ...  Quando deveria ser:
Senador defende Mais Recursos para Saúde e Educação




CenárioMT - O cenário da notícia em Mato Grosso - ‎há 2 horas‎
De acordo com Cícero Lucena, os tablets, mais do que um equipamento tecnológico, serão uma importante ferramenta de trabalho que vão possibilitar ao Senado Federal, sobretudo, economizar papel, além de permitir maior mobilidade, acessibilidade e ...  Quando deveria ser:
Cícero Lucena Comemora início da utilização de "tablets" em todas as Escolas públicas de Segundo Grau


Jornal Já - ‎há 17 horas‎
O Mensalão, maior escândalo político dos últimos anos, que pode ser julgado ainda este ano pelo Supremo Tribunal Federal, acaba de receber novas luzes. Elas partem do empresário Ernani de Paula, ex-prefeito de Anápolis, cidade natal do contraventor ...   Quando deveria ser:
"Cachoeira e Demóstenes presos sem Direito a Fiança e Foro Privilegiado



Terra Brasil - ‎23/03/2012‎
O ministro e presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, disse nesta sexta-feira que trabalha para o processo do mensalão, do qual é relator revisor, ser julgado ainda este ano pela Casa. "Estamos fazendo todo esforço para estudar esse ... Quando deveria ser:
Lewandowski quer começar o julgamento do mensalão imediatamente, e diz "esses criminosos devem ser julgados rapidamente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...