AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SÓ PODE SER UM DOM! NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO! SÓ NOMEIA PORCARIAS!



Crivella toma posse na sexta no Ministério da Pesca

O novo ministro da Pesca e Aquicultura, senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), tomará posse na sexta-feira (2), segundo informou nota divulgada pela pasta. O senador substituirá Luiz Sérgio (PT-RJ), que voltará a exercer o mandato de deputado na Câmara. De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência, a cerimônia de posse será às 11h, no Palácio do Planalto

Nesta quarta, o Palácio do Planalto anunciou a decisão da presidente Dilma Rousseff de entregar o comando da Pesca ao PRB, que até então não tinha representantes no alto escalão do governo.

O PRB é o partido do ex-vice-presidente José Alencar, morto em março de 2011. O partido agrega parte da bancada evangélica no Congresso, integrou a base de sustentação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva e segue na base aliada no governo Dilma Rousseff.

Após o anúncio do Planalto, Marcelo Crivella (PRB-RJ), disse em entrevista acreditar que sua indicação para o cargo resultará em uma maior aproximação do governo com os evangélicos. Senador integrante da bancada evangélica, Crivella foi indicado nesta tarde para substituir Luiz Sérgio na Secretaria da Pesca e Aquicultura.

“Acredito que sim [haverá maior aproximação], embora não tenha sido esse o objetivo quando ela [Dilma] me convidou. [...] Sempre trabalhei na bancada evangélica para dirimir controvérsias”, afirmou.

A aproximação do governo com os evangélicos é estratégica para a candidatura do ex-ministro da Educação Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. Haddad enfrentou forte oposição de parlamentares religiosos ao tentar implementar nas escolas o chamado "kit anti-homofobia", material didático voltado ao combate ao preconceito contra homossexuais.

A ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, afirmou que, com a nomeação de Crivella, o governo incorporou ao ministério um "precioso aliado", em referência ao PRB.

Marcelo Crivella será o terceiro ministro da Pesca no governo Dilma. O primeiro foi Ideli Salvatti (PT-SC), que em junho do ano passado trocou de pasta com Luiz Sérgio - ela foi para as Relações Institucionais, que cuida da articulação política do governo, e ele, para a Pesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...