AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AMIGOS E AMIGAS DO RIO DE JANEIRO!


Amigos e Amigas do Rio de Janeiro e proximidades!

É chegada a hora! Anotem o dia! Anotem o lugar! E o principal: VAMOS PARTICIPAR!
Dia 04/03/2012 - Domingo - Concentração 09:00 - (Próximo ao Arpoador Inn (Início da Rua Francisco Otaviano) - Mobilização EU VOTO DISTRITAL!

Iremos caminhar pelo calçadão e nas areias da Praia de Ipanema distribuindo cartilhas, conversando, colhendo assinaturas, esclarecendo aos banhistas e transeuntes sobre a importância do Voto Distrital. Contamos com a participação de TODOS! Não esqueçam o protetor solar, roupa confortável, água potável, e o principal: GARRA!!.

As cartilhas serão distribuídas no local; Quem já estiver colhendo assinaturas off-line pode levar as folhas de assinatura (DICA: imprima e tire Xerox), agradecemos, assim como quem tiver pranchetas para apoiar as folhas de assinatura, também será de grande valia. Esse pedido não significa desorganização! Deve-se ao fato de que como não temos patrocínio nem apoio de partidos, empresas, etc., – somente o nosso, a contribuição individual é de suma importância. Temos camisetas padronizadas ao preço de R$ 20,00 (Tam. G).

Quem for participar, entrem em contato comigo! Basta comentar este post, dizendo que vai! Mas olha vamos mesmo, o Brasil está precisando de gente boa! Chega de canalhas!

Lembrando! Somos um movimento apolítico e apartidário, de não-violência. Nem é preciso dizer que a educação: ”Bom Dia”, “Por Favor” e “Obrigado” e um sorriso se fazem necessário sempre. Digo isso pela experiência, pois, não querendo desmotivar, muitas pessoas nos receberão com um sonoro “NÃO” e de cara fechada. Porém, muitos outros irão enobrecer a causa, irão nos parabenizar pela iniciativa. Portanto VAMOS A LUTA!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...