AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Por que a PEC300 não sai? Tem dinheiro até pra CUBA!



Homicídios na Bahia quase dobram em relação à semana anterior à greve da PM

Brasília - Desde o início da greve da Polícia Militar na Bahia, no dia 1º, foram registrados, pela Secretaria de Segurança do estado, 78 homicídios e 150 roubos ou furtos de veículos. O número é bem maior que o da semana anterior à greve, quando foram contabilizados 41 homicídios e 71 furtos ou roubos de automóveis.

A secretaria já trabalha com a hipótese de participação de policiais em alguns desses crimes. De acordo com o órgão, as suspeitas se acentuaram após análise comparativas de imagens feitas em alguns eventos (saques a lojas de eletrodomésticos) e, também, em função do modus operandi identificado pela Superintendência de Inteligência da secretaria.

Dos 12 mandados de prisão expedidos contra policiais militares que lideram o movimento, um já foi cumprido: o soldado Alvir dos Santos, do Batalhão de Policiamento Ambiental, foi preso na madrugada de hoje (5) pelo comandante do batalhão, major Nilton Machado, sob a acusação de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público (veículos da Polícia Militar).

O tenente-coronel Cunha, do Exército Brasileiro, disse à Agência Brasil que o soldado é “um dos participantes do movimento”, e que foi localizado por seu comandante imediato, encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar e preso pela força-tarefa da Polícia Federal. “Já foi feita a prisão e tomados os procedimentos jurídicos necessários, com presença do advogado e dos parentes”, disse.

No primeiro dia de paralisação, a Avenida Paralela, uma das principais vias de Salvador, foi fechada por grupo de homens encapuzados, que causaram grande transtorno à população. Imagens feitas por um repórter fotográfico do jornal Correio da Bahia mostram que, entre eles, estavam alguns dos policiais que participaram das manifestações e, também, de um atentado a tiros contra uma retransmissora da TV Bahia. Apesar de o anúncio ainda não ser oficial, representantes da secretaria disseram que as imagens permitirão "com facilidade" as comparações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...