Em conversa com Cabral, Dilma reitera oferta de ajuda ao Rio
BRASÍLIA, 10 Fev (Reuters) - A presidente Dilma Rousseff conversou por telefone com o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), para reiterar a oferta do envio de tropas federais para garantir a segurança no Estado após a declaração de greve da polícia, bombeiros e agentes penitenciários a partir da meia-noite de quinta-feira.
A INTEGRA DA CONVERSA:
DILMA - Oi Serginho! Tudo bem com ocê? E a esposa? Ta boa? Ainda é a mesma?
DILMA - Serginho meu querido, quero te dizer que posso te mandar ajuda federal! Você sabe que você é o meu predileto né? Ocê é meu foforocoto! É sim!
DILMA - O que Serginho? Ahhhhh a ajuda federal demora pra chegar né?
DILMA - Demora né! Hummmmm éeeeeee!
DILMA - Serginho!!!!!!! Se você levantasse essa bunda da cadeira pra governar isso não acontecia! Mas você só tira a bunda da cadeira pra ir pra Paris! Olha Serginho, eu já to cansanda de passar a mão na tua cabeça! Vou te largar de mão seu cara de tartaruga touchet! Levanta essa bunda daí e faz alguma coisa! Pega um cacetete da PM e sabe o que você faz com ele? Vai fazer policiamento! Isso! Você mesmo! Na orla, no centro do seu estado! Onde vc quiser! E ainda vem me dizer que a ajuda federal demora a chegar! Demora quando é grana, mas pra porrada chega rápido!
DILMA - Tá bom então Serginho e fica com deus! Beijos meu querido! Eu sei! Eu também te amo!
Por favor posta isto lá no Crocantinhas porque hoje não tenho tempo!
ResponderExcluirBjusssssssssssssssssssssssss