AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

UM BRADO RETUMBANTE NESSE HORÁRIO, NINGUÉM VAI ESCUTAR!



Brasil fictício
 
Incomodado com os casos de corrupção no Brasil, o dramaturgo Euclydes Marinho escreveu a minissérie "O Brado Retumbante", que estreia hoje, às 23h30, na Rede Globo. Trata-se de história ficcional sobre um político íntegro que chega à Presidência para lutar pelo fim do foro privilegiado para as autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. A produção de oito capítulos, exibidos de terça a sexta, tem direção geral de Gustavo Fernandez.

Interpretado por Domingos Montagner, o advogado Paulo Ventura nunca imaginou que um dia fosse comandar uma nação. Presidente da Câmara dos Deputados, ele assume a cadeira do político mais importante do Brasil depois de acidente aéreo que vitima o chefe de Estado e o seu vice.

Com 15 meses de mandato pela frente, Paulo tentará colocar o País no rumo. Dessa forma, a proposta da minissérie é revalorizar o exercício da política no Brasil. Para tanto, Montagner terá a tarefa de convencer o público de que é possível acreditar na existência de políticos como Paulo Ventura.

Enquanto alcança altos índices de aprovação popular com a sua postura, ele incomoda políticos a ponto de se tornar alvo de atentados. O principal inimigo é o Ministro da Justiça Floriano (José Wilker). Na juventude, eram advogados idealistas dispostos a mudar o mundo. Hoje o vaidoso Floriano almeja a Presidência.

Além do posto, o coração de Paulo Ventura será alvo de disputas. Casado com a professora Antonia (Maria Fernanda Cândido), o político tem queda por mulheres bonitas como Fernanda (Mariana Lima), deputada charmosa que não consegue disfarçar paixão por ele.

POLÍTICA - Assim como as minisséries "Agosto" (1993) e "JK" (2006), "O Brado Retumbante" tem a política como tema central. "Todas as minisséries, mesmo que indiretamente, apresentam elementos políticos. Outras, como é o caso de "O Brado Retumbante", têm a política como veia dorsal, ou seja, enfatizam ações que envolvem autoridades", diz o crítico Claudino Mayer, autor da publicação "Quem Matou... O Romance Policial nas Telenovelas".


Segundo o especialista em TV, a nova produção permitirá que o público acompanhe os bastidores da política e assim entenda como funcionam os mecanismos de chegada ao poder. "É fruto da imaginação, da experiência de vida e da ideologia de um autor, que oferece novo olhar sobre a maneira de fazer política no Brasil a partir de fragmentos do mundo real", afirma.

O POVÃO, QUE É QUEM PRECISA ASSISTIR, NÃO VAI ASSISTIR NUNCA NESSE HORÁRIO! A MINI SÉRIE NÃO FOI FEITA PARA ALERTAR O POVÃO! TALVEZ UM  "MEA CULPA" PELA GLOBO NÃO FAZER NADA PARA MUDAR OS RUMOS DA POLÍTICA! MAS AS MUSIQUINHAS DE LAVAGEM CEREBRAL DO GOVERNO TOCAM EM QUALQUER HORÁRIO, PRINCIPALMENTE NO HORÁRIO NOBRE!


ESTA PORCARIA MENTIROSA TOCA DE MEIA EM MEIA HORA E CUSTANDO UMA FORTUNA DOS NOSSOS IMPOSTOS
video

2 comentários:

  1. Por ser a TV aberta com maior nivel de audiência, a Rede Globo tem que ser sim, co-responsabilizada pela canalhice que o governo pratica contra a população mais humilde do país,omitindo informação sobre o verdadeiro caos que o país atravessa na saúde,educação e segurança e fazendo com que o povão acredite que está vivendo na noruega.Toda propaganda governamental deveria vir com o aviso:"A veracidade dessa propaganda é unicamente de responsabilidade do anunciante".

    ResponderExcluir
  2. Coincidências entre Brado Retumbante e a ONG
    Brasil Verdade - http://youtu.be/lAq60pUtt8E

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...