AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

GOVERNO FEDERAL FINALMENTE ENCONTRA A VACINA CONTRA CATÁSTROFES! TAMBÉM CHAMADA DE "ME ENGANA QUE EU GOSTO"!


Governo antecipa Bolsa Família de vítimas da chuva no Rio e no ES

Vítimas da enchente em nove municípios do Rio de Janeiro e em sete do Espírito Santo terão antecipados o pagamento dos benefícios do Bolsa Família, anunciou o Ministério do Desenvolvimento Social. No último dia 6, municípios de Minas Gerais já tinham sido contemplados com a antecipação.

Segundo o ministério, mais de 40 mil famílias nos 16 municípios poderão receber o benefício antecipado, num valor total superior a R$ 4,5 milhões (veja a lista dos municípios).

Com a antecipação, todos os beneficiários do Bolsa Família nessas cidades poderão fazer o saque já no próximo dia 18, independentemente da data original do pagamento. Em fevereiro, o pagamento estará liberado no dia 14, mesmo para quem recebe depois dessa data.

Os beneficiários do Bolsa Família que perderam cartões e documentos durante a enchente devem procurar as prefeituras para obter uma declaração que permitirá a eles receber o dinheiro, informou a assessoria do ministério.


De acordo com a assessoria, a ministra Tereza Campello terá um encontro nesta quinta, no Rio, com o governador Sérgio Cabral (PMDB) e com prefeitos de 12 municípios das regiões norte e noroeste do estado. Ela deve fazer um sobrevoo das áreas mais afetadas pelas chuvas no Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...