AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FRASES DO DIA 11/01/12 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

O Flagelo dos Flagelados


“A demanda é muito grande. Ainda temos uma gigantesca tarefa pela frente e essa recuperação não se conclui em um ano”.


Sérgio Cabral, governador do Rio, explicando que não cumpriu as promessas feitas em janeiro de 2011 aos flagelados da Região Serrana porque o ano só tem 12 meses.

Patetas em ação

“A presidente está acompanhando a situação e, quando julgar necessidade da presença dela, ela irá a esses Estados atingidos”.

Fernando Bezerra Coelho, ministro da Integração Nacional nomeado pelo governador Eduardo Campos, informando que a farsa-tarefa comandada por seis patetas consegue transformar garoa em tsunami sem a ajuda de Dilma Rousseff

Coração de mãe

“Também já estão disponibilizadas 8.000 cestas básicas aos três Estados para as famílias desalojadas”.

Fernando Bezerra Coelho, com o sorriso de quem só deixará o Ministério da Integração Nacional se o governador Eduardo Campos mandar, informando que, para deixar claro que também pensa no resto do Brasil, vai adiar a construção de outra barragem em Pernambuco para distribuir comida entre flagelados do Rio, do Espírito Santos e de Minas Gerais.

Data venia


“Se chegarmos a esse dia em que não houver mais confiança nos juízes, em que se supor (sic) que todos são salafrários até que se prove o contrário, teremos que fechar o Brasil para balanço.”


Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal, ensinando que, para não dar a impressão de que todos os juízes de Direito são salafrários, só juízes de futebol podem ser investigados pelo Conselho Nacional de Justiça.

Integração familiar

“Não sou apegado ao cargo.”

Fernando Bezerra Coelho, ministro da Integração Nacional, informando que só quer ficar no emprego para conviver com o tio, ajudar o irmão, garantir a liberação de verbas para o filho e desempenhar outras atividades destinadas a consolidar a integração da família.

Pedofilia partidária

“Se você me perguntar em que grau está, eu digo que é um flerte. Ninguém pegou na mão ainda”.


Guilherme Afif Domingos, vice-governador de São Paulo, ao informar que a amizade entre o seu PSD e o PT tem tudo para acabar em namoro, admitindo que uma sigla nascida em 1980 e outra ainda no berço podem protagonizar, como constatou Nando-Esposito, o primeiro caso de pedofilia partidária ocorrido desde o Dia da Criação.

A toga e o resto


“A concentração ilimitada de poderes é sempre perniciosa. O CNJ não é um super-homem.”



Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal, explicando que nenhuma pessoa ou instituição pode dispor de poderes ilimitados, fora o STF.

Missão complicada


“A força-tarefa vai trabalhar na identificação das áreas sujeitas a deslizamentos e inundações, de onde as famílias devem ser removidas pela Defesa Civil”.


Trecho da “reportagem” publicada no Blog do Planalto sobre a criação da farsa-tarefa, informando que o governo vai tentar localizar as áreas sujeitas a inundações que todo brasileiro sabe onde ficam.

g minúsculo

“Hoje temos um governador com G maiúsculo sob o aspecto da ética e da eficiência administrativa.”

Paulo Maluf, sobre o governador Geraldo Alckmin, que se proclama herdeiro político de Mário Covas, que livrou os paulistas de Paulo Maluf, que agora debocha de Alckmin, de Covas e dos paulistas.

O número da mentira

“Mais de 6.000 agentes da Defesa Civil foram treinados no último ano para que a gente possa atender aquilo que Dilma deseja, que é uma cultura de prevenção e preparação para ocorrência de desastres naturais”.

Fernando Bezerra Coelho, na festa de lançamento da farsa-tarefa composta por 6 pais-da-pátria incumbidos de iludir brasileiros ameaçados por inundações e deslizamentos, revelando que Dilma Rousseff, que há um ano prometeu 6 mil casas que ninguém viu, resolveu fazer de conta que existem 6 mil especialistas em enchentes só para mostrar que seu número preferido para contar mentiras é o 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...