AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 8 de janeiro de 2012

GOVERNO DO RIO MANDA KIT CALAMIDADE PARA OS ATINGIDOS PELAS CHUVAS!

O Kit é composto por um terço, e uma camiseta do PT autografada por LULA, DILMA e SÉRGIO CABRAL, com os dizeres: "CONTINUAMOS CONTANDO COM VOCÊS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES!"

Cidades
Governo do Rio enviará kits de calamidade para Campos

A secretaria estadual de Saúde do Rio informou na noite deste sábado que enviará kits de calamidade para Campos dos Goytacazes, no Norte fluminense. Desde quinta-feira, o bairro Três Vendas está inundado após o desmoronamento da BR-356, que funcionava como um dique do Rio Muriaé. Segundo a Defesa Civil, neste sábado o nível da água baixou pelo menos 55 centímetros.

Um comentário:

  1. O juiz federal Eduardo Francisco de Souza, da Vara Federal de Nova Friburgo, determinou o afastamento do prefeito de Nova Friburgo, Dermeval Barbosa Moreira Neto e do secretário de governo, José Ricardo Carvalho.
    A decisão foi proferida em ação improbidade administrativa, na qual os gestores afastados são acusados, dentre outras irregularidades, de ter favorecido a uma empresa contratada com recursos encaminhados pelo governo federal para serviços emergenciais decorrentes da tragédia climática ocorrida em janeiro deste ano.
    Votou no cabral, no PT, no romario no demerval? Phodam-se

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...