AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FRASES DO DIA 17/01/12 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Estadista em gestação

“Quero também dar os parabéns ao ministro Fernando Haddad, que é responsável por essa grande realização”.


Dilma Rousseff, em seu programa semanal de rádio, sobre o desempenho do Terror dos Estudantes no primeiro escalão, lembrando ao eleitorado paulistano que é preciso ser muito inventivo para produzir três desastres sucessivos no Enem e descobrir, como informam livros didáticos do MEC, que 10 menos 3 é igual a 7.

É, mas não é

“A empresa não é fantasma”.

Fernando Bezerra Coelho, ministro da Integração Nacional, explicando que a empresa que recebeu dinheiro de emenda patrocinada pelo filho deputado, embora seja cadastrada num endereço fantasma, não é fantasma.

Caso de polícia

“E qual é o problema?”

Valdir Raupp, senador pelo PMDB de Rondônia e presidente do partido que o ex-muita coisa Ciro Gomes qualificou de “ajuntamento de assaltantes”, sobre a farra das viagens (financiadas pelos pagadores de impostos) em companhia da mulher, deputada Marinha Raupp, que incluiu passeios pela China, pelo Japão e pela África do Sul e agora prevê uma lua-de-mel no Qatar, fingindo ignorar que o problema é a soma do excesso de cinismo com a falta de cadeia.

Intriga da oposição

“A simples formalização de emendas parlamentares é incapaz de gerar qualquer tipo de favorecimento para a contratação de empresas”.

Fernando Bezerra Coelho, ministro da Integração Nacional, explicando que é tão inocente no caso da liberação de R$ 2 milhões em emendas do filho deputado, que beneficiaram empreiteiras ligadas a parceiros do PSB, quanto nos casos de nepotismo, discriminação regionalista na distribuição de verbas para obras contra enchentes, loteamento de estatais e favorecimento de empresas de amigos, fora o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...