AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 15 de janeiro de 2012

FRASES DO DIA 15/01/12 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

1 + 1= 0

“No plano bilateral, temos cooperado nas áreas agrícola, de saúde e de infraestrutura, entre outras. Destacam-se a implementação de unidades de saúde, o fortalecimento da segurança alimentar do povo haitiano e o projeto de construção de uma usina hidrelétrica na região de Artibonite”.

Trecho do artigo sobre a situação do Haiti produzido em parceria porJosé Eduardo Cardozo e Antônio Patriota e publicado na Folha deste domingo, provando que a soma de dois ministros brasileiros é igual a zero.

Cardozo & Patriota

“Dois anos depois do terremoto, há sinais animadores no Haiti. A democracia ganha raízes sólidas, com a transferência de poder entre governos eleitos em 2011. A epidemia de cólera está sob controle. O crescimento econômico é significativo”.

Trecho do artigo produzido a quatro mãos por José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, e Antonio Patriota, ministro das Relações Exteriores, publicado na Folha deste domingo, respectivamente, revelando ao mundo que a situação do país devastado pelo terremoto está tão boa que milhares de haitianos resolveram divertir-se no Carnaval brasileiro fantasiados de refugiados em busca da sobrevivência.

Gente fina

“Como fica a cláusula que diz que só se pode quebrar o sigilo mediante ordem judicial e no caso concreto?”

 Marco Aurélio Mello, ministro do STF, sobre a descoberta de que  3.426 magistrados e servidores de tribunais movimentaram 855,7 milhões de reais em operações financeiras “atípicas” entre 2000 e 2010 ( 274,9 milhões em dinheiro vivo), fingindo que nem sabe das cifras espantosas para ensinar que bandidos de toga merecem muito respeito e só aceitarão posar para fotos de frente e de perfil se receberem do retratista o tratamento de “Vossa Excelência”.

Livre para obedecer


“O Lula disse que é um assunto que temos de discutir com tranquilidade e deixou o PT confortável para tomar uma decisão”.


Antonio Donato, vereador do PT paulistano, que há seis anos ataca diariamente o prefeito Gilberto Kassab, sobre uma possível aliança com o PSD, informando que Lula autorizou o partido a fazer o que Lula decidir que deve ser feito.

SUS para os outros


“O diagnóstico global feito pelos brasileiros está correto”.

Alexandre Padilha, ministro da Saúde, sobre ao comentar a pesquisa que mostrou que 61% dos brasileiros qualificam de “ruim ou péssimo” o atendimento público na área que, segundo o ex-presidente Lula, está “perto da perfeição”, reconhecendo que só estão satisfeitos com o SUS os que são atendidos no Sírio-Libanês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...