AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DEVÍAMOS ESTAR CONSTRUINDO CLINICAS DE REABILITAÇÃO PARA VICIADOS, E NÃO ESTÁDIOS DE FUTEBOL!



RJ: polícia recolhe papelotes de crack com imagem de Ronaldinho

A secretaria de Assistência Social da cidade do Rio de Janeiro, com apoio da Polícia Civil, realizou uma operação na manhã desta quarta-feira para retirar a população das ruas e combater o consumo de crack no Jacarezinho. Conforme a polícia, oito crianças e adolescentes foram recolhidos. Além disso, a polícia apreendeu uma quantidade não informada de papelotes de crack com imagens do jogador do Flamengo Ronaldinho Gaúcho.

A operação teve início às 8h30 e contou com o apoio de policiais do 3º BPM, além de agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Todos os acolhidos serão encaminhados para as unidades de abrigamento da Rede de Proteção Especial do município. Os adultos irão para o abrigo de Paciência e as crianças e adolescentes para a Central de Recepção Carioca, no centro.


Os jovens que forem identificados com alto grau de dependência química serão conduzidos para tratamento em uma das quatro unidades de abrigamento compulsório. Desde o dia 31 de março de 2011, foram realizado 3.283 acolhimentos (2.660 adultos e 483 crianças e adolescentes).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...