AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sábado, 3 de dezembro de 2011

VIÚVA DA MEGASSENA ABSOLVIDA NO RIO!



Viúva da Mega-Sena' é absolvida no Rio
Adriana Ferreira de Almeida era acusada de mandar matar o marido, em janeiro de 2007, para se beneficiar do prêmio de 51,8 milhões de reais, ganho por ele

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Rio Bonito absolveu na madrugada deste sábado, Adriana Ferreira de Almeida, conhecida como “Viúva da Mega-Sena”, informou o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Adriana era acusada de mandar matar o marido, Renné Senna, em janeiro de 2007, para se beneficiar do prêmio de 51,8 milhões de reais, ganhos por Senna em 2005.



A sentença foi lida pela juíza da 2ª Vara de Rio Bonito, Roberta dos Santos Braga Costa.

A promotora de Justiça Priscila Naegele pediu a absolvição, por falta de provas, dos outros três acusados que estavam sendo julgados: Janaína Silva de Oliveira da Costa, Ronaldo Amaral de Oliveira e Marco Antônio Vicente, que também foram absolvidos pelo Conselho de Sentença.

O julgamento dos quatro réus durou cinco dias e foram ouvidas 17 testemunhas. Os outros réus do processo, Anderson Silva de Souza e Ednei Gonçalves Pereira, já haviam julgados e foram condenados, em 2009, a 18 anos de prisão pelo assassinato de Renné.

Depoimento - Na quinta-feira, o depoimento de Adriana durou cinco horas. Na ocasião, ela disse que a família a tratava bem e que ela retribuía esse tratamento. Parentes da vítima, no entanto, afirmaram em depoimento que Adriana não gostava que Senna se relacionasse com seus familiares. A viúva disse que, no dia do crime, a família dele a acusou de ser a mandante.

Adriana disse ter conhecido Senna em 2002, quando trabalhava como cabeleireira e estava sem ter onde morar após se separar do ex-marido. A irmã de Senna, Ângela, era sua cliente e a convidou a morar com ela. Na época, segundo Adriana, Senna chegou a assediá-la. Ela disse que não queria se relacionar com ele por ter se separado há pouco tempo.

Em 2005, quando Senna ganhou o prêmio, os dois se reencontraram na casa de Ângela. Senna voltou a assediá-la. Dessa vez, ele já não tinha as duas pernas. Adriana aceitou o namoro e, três semanas depois, foram morar juntos. “Renné era muito bom e me dava muita atenção. Ele cuidava de mim e eu cuidava dele e eu me apaixonei por ele”, disse a viúva à promotora, na quinta.

Janaína, uma das acusadas do crime, namorava o chefe de segurança de Senna, Anderson, que se dizia policial. Após saber que ele não pertencia à instituição, Senna demitiu Anderson. Adriana afirmou em depoimento que o marido teria pagado 30 mil reais para Davi, um de seus seguranças, matar Anderson. Outros 40 mil complementariam a quantia após a execução. Segundo Adriana, ela foi a responsável por fazer Senna desistir dessa ideia.

Entre dezembro de 2006 e janeiro de 2007 ela fez oito telefonemas ao celular de Anderson. Questionada sobre as ligações, a viúva disse não ter conversado com ele desde que foi demitido da fazenda de Senna. Segundo a acusada, os telefonemas foram para Janaína. Ela não explicou o porquê de não ter ligado para o celular de Janaína.


Quanto às traições, Adriana disse que não havia sentimento no envolvimento com o seu amante Robson. “Não foi um relacionamento amoroso, apenas sexual”, afirmou. A viúva garantiu que o marido não sabia que estava sendo traído - ao contrário do que disse a filha da vítima. Em seu depoimento, ela disse que o pai teria excluído Adriana do testamento por desconfiar da existência de um amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...