AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

TRANSPARÊNCIA! APENAS ISTO!



CNJ quer benefícios divulgados para todos
Objetivo é que valores atrasados a serem pagos aos magistrados sejam divulgados no Diário Oficial da União

O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) voltou a discutir uma forma de disciplinar os pagamentos de benefícios atrasados de magistrados brasileiros. Segundo a colunista da BandNewsFM Mônica Bergamo, o objetivo é que tudo seja divulgado no Diário Oficial.

Bergamo lembra que os pagamentos eram um dos focos das inspeções que estavam sendo realizadas pelo conselho em vários tribunais do país. “Inspeções estas que foram suspensas pelo Supremo Tribunal Federal liminarmente e que dependem de um julgamento definitivo do Supremo para serem, ou não retomadas”, disse a colunista.

Mas independentemente das inspeções, o CNJ pode retomar a ideia de obrigar as cortes a dar transparência a esses pagamentos. São vencimentos extra salariais como auxílio-moradia, férias atrasadas, licenças Premium, benefícios que vão sendo acumulados créditos para os magistrados e depois vão sendo pagos em várias parcelas.

Uma fonte disse à colunista que alguns magistrados recebem esses benefícios de forma abusiva. São licenças para alguns em épocas que eles nem trabalhavam no local, por exemplo. A ideia, então é fazer com que todos esses pagamentos sejam divulgados no diário oficial, aumentando, assim, a transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...