AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 4 de dezembro de 2011

MINHA CA$A MINHA VIDA



Hoje às 14h37
Após denúncias, presidente da Caixa deve ser ouvido na Câmara

O presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda, terá que se explicar na Câmara dos Deputados a respeito das denúncias contra o programa  Minha Casa, Minha Vida. O pedido é da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, que vai realizar uma audiência pública para esclarecer as suspeitas de corrupção.

ONGs beneficiadas

Segundo reportagem veiculada no Fantástico, algumas ONGs estariam cobrando mais de R$ 5 mil para incluir pessoas na lista de beneficiados do Minha Casa, Minha Vida.

Presença fundamental

Apesar de ainda não ter oficializado a convocação de Jorge Fontes Hereda, o deputado federal Duarte Nogueira (PSDB-SP) disse que a presença do presidente da Caixa é fundamental para que as denúncias sejam esclarecidas. A audiência pública ainda não tem data marcada.

OS MILHÕES DE CASAS PROMOVIDOS NA CAMPANHA ELEITORAL FICARAM NO PAPEL!

Um comentário:

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...