AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FRASES DO DIA 20/12/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA! E FALTA DE VERGONHA!

Só falta isso

“O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior esclarece: jamais houve o aludido diálogo entre a Presidenta da República, Dilma Rousseff, e o ministro Fenando Pimentel, no qual, segundo o jornalista, o ministro teria cogitado sua demissão. O ministro Fernando Pimentel refuta qualquer ilação e segue trabalhando normalmente.”

Trecho da nota em que o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior desmente o diálogo entre o ministro e Dilma Rousseff divulgado pelo jornalista Ricardo Noblat, reforçando a suspeita de que Fernando Pimentel, na próxima entrevista, vai informar que Fernando Pimentel não existe.

Aviso aos brasileiros

“Ninguém nega o papel relevantíssimo que tem o CNJ. Mas não dá para eles se arvorarem em senhores da situação e atropelarem a autonomia dos tribunais. O CNJ não está acima da Constituição.”


Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal, ao explicar por que decidiu tirar do Conselho Nacional de Justiça o poder de investigar juízes, ensinando que acima da Constituição só existem 11 togas.

Raciocínio lento


“Tem ministro da Dilma que percorre São Paulo mais do que secretário nosso.”


Geraldo Alckmin, governador de São Paulo eleito pela opo, começando a desconfiar de que a “presidenta” que vive elogiando não é do PSDB.

Economia & polícia

“Pelo que me consta, as coisas não foram feitas aqui. Deixa eu olhar que eu volto a responder. Nós viemos aqui para conversar sobre a economia mineira. Via email, respondo didático.”

Olavo Machado, atual presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), durante apresentação de balanços da entidade, sobre as palestras que o ministro não deu para receber R$ 1 milhão, explicando que estava lá para falar de economia e não de tráfico de influência.

“Com relação a este assunto, não temos mais informações a prestar. Também não temos quaisquer outras declarações a fazer, uma vez que consideramos que todas as informações já foram devidamente prestadas.”

Trecho da nota divulgada pela Fiemg, confirmando que a entidade só trata de casos de economia e não de casos de polícia.

Mentiroso a favor

“Quem disse isso foi o ex-presidente da Fiemg Robson Andrade, não o ministro.”

Ronald de Freitas, assessor de Fernando Pimentel, sobre as palestras que o ministro não deu na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, avisando que o chefe não esclareceu isso antes porque não desmente histórias inventadas por amigos.

É o Brasil


“Não acho que ficou mal nem que tenha criado constrangimento.”



Michel Temer, vice-presidente da República, explicando que o encontro entre senadores do PMDB e o presidente do STF para tratar do caso Jader Barbalho faz parte da anormalidade democrática brasileira.

Decisão unânime



“É público e notório que o deferimento do pedido foi obra de decisão coletiva do plenário da corte, tomada, aliás, por unanimidade.”

Cezar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal, lembrando que a decisão de autorizar a volta de Jader Barbalho à Casa do Espanto foi aprovada por unanimidade pelos senadores Renan Calheiros, Romero Jucá e Valdir Raupp.

Outro departamento


“O caso de Pimentel não tem nada a ver com meu governo, tem a ver com ele.”



Dilma Rousseff, reconhecendo que o ministro Fernando Pimentel não é um caso de governo, mas de polícia.

Programa de governo


“Levava marmita, sou a cara de SP.”


Netinho de Paula, cantor, espancador de mulheres e vereador em São Paulo pelo PC do B, explicando por que merece ser prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...