AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FRASES DO DIA 08/12/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Acusação gravíssima


“Minha vida está muito melhor e muito mais produtiva do que isso aqui”


Aloizio Mercadante, o Herói da Rendição, em visita ao Congresso, acusando o Senado e a Câmara de fazerem menos que o Ministério de Ciência e Tecnologia, que em quase um ano não fez nada.

Canastrão cansado


“Ele quer descansar”.


André Figueiredo, presidente interino do PDT, informando que o ex-ministro Carlos Lupi precisa recuperar-se do esforço feito durante quase um mês para provar que não viajou naquele jatinho, que jamais cometeu algum pecado, que é o herdeiro político de Leonel Brizola e que ama Dilma Rousseff.


Madre indignada

“Você me deve desculpas! Você me respeite!”


José Sarney, presidente do Senado, avisando ao senador Demóstenes Torres que, se não receber o tratamento gentil que se deve dispensar a uma Madre Superiora, vai tomar providências com base no Estatuto do Idoso.

Andor confortável

“Se eu me sentir confortável, continuo. Se não sentir, a gente discute o assunto.”

Mário Negromonte, ministro das Cidades, garantindo que se sente confortável no sétimo andor da procissão dos pecadores, apesar do desconforto provocado pela insistência do colega Fernando Pimentel em furar a fila.

Inocente mentiroso


“Se tem um brasileiro que sabe que o Lula era inocente completamente naquela história sou eu.”


Ciro Gomes, ex-várias coisas, informando que Lula é inocente mas é mentiroso, já que vive jurando que o mensalão mencionado pelo declarante não existiu.

Conquista histórica

“Secretaria com status de ministério, como a nossa, foram conquistas. E o nosso governo tem a máxima de que no caso de conquistas não se recua.”

Iriny Lopes, ministra-chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres, explicando em dilmês vulgar que não será extinta a inutilidade cuja única realização em 2011 foi a campanha contra Gisele Bündchen de lingerie porque o recorde mundial estabelecido por Dilma Rousseff ─ 38 ministérios ─ foi uma conquista do governo Dilma Rousseff.

Testemunha de acusação


“Quanto vale um dia de conversa com a pessoa que tem conhecimento estratégico sobre como trabalhar com o governo?”


Robson Andrade, presidente da Confederação Nacional da Indústria, confessando que, quando comandava a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), pagou  R$ 1 milhão à consultoria de Fernando Pimentel porque esse é o preço cobrado por traficantes de influência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...