AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sábado, 3 de dezembro de 2011

FRASES DO DIA 03/12/11 AQUI TODO MUNDO TEM CARA!

Brasil Maravilha

“A população pobre no Brasil caiu em qualquer corte de idade. Isso é um indicador de que o conjunto de nossa política tem vida suficiente”.

Tereza Campelo, ministra do Desenvolvimento Social, explicando em dilmês primitivo que o levantamento da Unicef que constatou o aumento da população jovem em situação de pobreza no país só cometeu esse pequeno erro estatístico porque os pesquisadores da ONU ainda não foram informados que  Lula promoveu todos os pobres ─ de todas as idades ─ a prósperos integrantes da classe média do Brasil Maravilha.

Péssima companhia

“Ele esperava reverter a decisão da comissão. Ele tem mostrado claramente que vai resistir e que não quer sair como mais um ministro tachado de corrupto.”

André Figueiredo, presidente do PT, explicando que Carlos Lupi continua acampado no Ministério do Trabalho porque não admite deixar o governo com a mesma fama de José Dirceu, Erenice Guerra, Antonio Palocci, Alfredo Nascimento, Wagner Rossi, Pedro Novais e Orlando Silva.

Culpado inocente

“O ministro disse que também vai oficiar a Comissão de Ética pedindo elementos da decisão. Acho que vai pedir inclusive a ata, com a degravação da reunião, e todos os elementos do processo para pedir a reconsideração.”

Helena Chagas, ministra-chefe da Secretaria de Comunicação, revelando que o colega Carlos Lupi faz questão de explicar aos companheiros da Comissão de Ética Pública como conseguiu esquecer que conhecia o amigo e sócio que bancou o passeio de avião, como conseguiu ser funcionário fantasma em duas cidades ao mesmo tempo, como conseguiu cobrar propinas de R$ 1 milhão para a abertura de sindicatos e como conseguiu conciliar esses prodígios com a paixão avassaladora por Dilma Rousseff.

A revolta dos comparsas


“Nosso pessoal está revoltado, o desgaste é ruim, mas é o preço que se paga, e vai passar.”


Manoel Dias, secretário-geral do PDT, confessando que o pessoal do partido está revoltado com a descoberta da roubalheira no Ministério do Trabalho, mas acha que depois do carnaval os assaltos aos cofres públicos voltarão ao ritmo normal.

Rival cucaracha


“Qualquer situação referente ao Brasil vocês podem ter certeza que eu resolvo a partir de segunda-feira”.


Dilma Rousseff, nesta sexta-feira em Caracas, provocando Carlos Lupi com o aviso de que, enquanto estiver em companhia do latin lover Hugo Chávez, não terá tempo nem cabeça para pensar no canastrão apaixonado.

Bonito, o amor

“Eu tenho 63 anos de idade, uma filha com 34 anos, um neto de 1 ano e 2 meses. Eu não sou propriamente uma adolescente e diria, também, uma romântica. Eu acho que a vida ensina a gente e eu acho que a gente tem que respeitar as pessoas, mas eu faço análises muito objetivas.”

Dilma Rousseff, na Venezuela, ao lhe perguntarem se declarações de amor de Carlos Lupi ajudam a mantê-lo no emprego, insinuando com a voz e o olhar que os arroubos do canastrão apaixonado só garantem uma vaga eterna no coração em descompasso.

Próxima etapa


“Cabe ao ministro uma reflexão: se ele quer continuar sendo manchete de jornal toda semana.”


André Figueiredo, presidente do PDT, com cara de quem desconfia que, pelo andar da carruagem, o ministro Carlos Lupi pode sair das manchetes diretamente para a delegacia da esquina.

Tiroteio entre comparsas

“Minha preocupação não é se Lupi continua ou sai. É, sim, com a chamada política de porteira fechada. Existe um aparelhamento e não deveria haver isso em nenhum ministério. A concessão de cartas sindicais também é feita sem muito critério. Além disso, o imposto sindical mantém artificialmente a vida dos sindicatos e deveria acabar.”

Rui Falcão, presidente do PT, avisando que o partido quer entrar na partilha do Ministério do Trabalho.



“”O presidente do PT, ao primeiro sinal de água, está se curvando ao denuncismo sem provas e deixando o ministro do Trabalho na chuva, e sem guarda chuva. Estamos a dez meses das próximas eleições. Será que Rui Falcão já está desprezando o eventual apoio da central e do partido em São Paulo?”



Paulo Pereira da Silva, vulgo Paulinho da Força, chefão do PDT, avisando que nessa troca de chumbo entre comparsas vai acabar sobrando bala para Fernando Haddad.

Tanto faz

“Com naturalidade.”


Helena Chagas, ministra-chefe da Secretaria de Comunicação, ao contar como Dilma Rousseff recebeu a sugestão para demitir Carlos Lupi, formulada pela Comissão de Ética Pública, confirmando que, aos olhos da presidente, um gatuno a mais ou um larápio a menos não vai mudar a paisagem do ministério mais corrupto da história.

Um comentário:

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...