AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

EU QUERO QUE TODAS AS CPIS ACONTEÇAM! NÃO DUVIDO QUE ACONTEÇAM ACORDOS! AÍ NENHUMA VAI ADIANTE!

Deputado deve protocolar CPI da Privataria

O deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) promete protocolar, na quarta-feira, na Câmara, requerimento pedindo a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar as acusações feitas pelo livro "A Privataria Tucana". Segundo Protógenes, mais de 200 deputados já assinaram o documento. Para abrir uma comissão na Câmara dos Deputados são necessárias 171 assinaturas.

"A Privataria Tucana", livro escrito pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. após intenso trabalho de investigação em documentos públicos, acusa o ex-governador José Serra de receber propinas de empresários que participaram das privatizações conduzidas pelo governo Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).

Segundo o deputado, a maioria dos deputados que assina o documento é da base aliada, mas há também deputados da oposição. "Eles [os deputados] pediram para não divulgar o nome. E quem já colocou a assinatura recebeu pressão para tirar, mas não vai tirar", afirmou Protógenes.

Livro
Publicado pela Geração Editorial, "A Privataria Tucana" foi escrito por Amaury Ribeiro Jr. O livro sustenta que amigos e parentes de Serra mantiveram empresas em paraísos fiscais e as usaram para movimentar milhões de dólares entre 1993 e 2003. A primeira edição esgotou nas prateleiras das livrarias no primeiro final de semana de lançamento. Novas edições já estão sendo distribuídas.

com informações de Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...