AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PARECE QUE É O ÚNICO QUE ESTÁ COM MEDO!


Bancários recebem petista envolvido com o Mensalão
Delúbio Soares fará palestra em sindicato na Capital; ele se compara a Jesus Cristo

Seis anos após o escândalo do mensalão, Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT e réu no processo, começa a percorrer o país para disseminar a tese de que é inocente. Na campanha por mobilização em sua defesa, ele tem recebido tratamento de "pop star". Vai estar nesta sexta à noite no sindicato dos Bancários, em Cuiabá.

Delúbio fará espécie de palestra para sindicalistas e militantes da corrente Construindo um Novo Brasil, da qual fazem parte o secretário estadual de Educação Saguás Moraes, o ex-deputado estadual Alexandre Cesar e o ex-federal Carlos Abicalil.

A diretoria do sindicato disparou telefones e convites para dezenas de pessoas com vistas a prestigiar Delúbio, que havia sido expulso do PT em 2005 por estar no centro das denúncias e reintegrou a legenda em maio deste ano. Essa iniciativa de abrir trégua a Delúbio expõe a categoria dos bancários.

Os mais engajados no sindicato se identificam como petistas e não demonstram o mínimo receio de se aliar ao ex-tesoureiro, que ajudou a manchar o PT por causa de problemas éticos e orgânicos.

Nas visitas à capitais e a outras grandes cidades, Delúbio lança CD  interativo e um livreto de 80 páginas com a cópia de sua defesa e citações do jurista Ruy Barbosa (1849-1923), fotos, artigos, notícias e outros itens de seu site na internet.

Ele tem orientado os organizadores a não permitir entrada de jornalistas, justamente para evitar constrangimento. Assim, sente-se à vontade para apresentar a versão dos fatos que entender conveniente.


Se condenado pelo Supremo Tribunal Federal, Delúbio pode pegar até 111 anos de prisão pelos supostos crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa e lavagem de dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...