AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 20 de novembro de 2011

CONTRA A CORRUPÇÃO SEMPRE!



Manifestantes fazem ato contra a corrupção e impunidade no Rio

Manifestantes fizeram, na tarde deste domingo, em Copacabana, um ato contra a corrupção e a impunidade. O objetivo foi mobilizar a população para a aprovação definitiva da Ficha Limpa estadual antes do recesso parlamentar.

O ato foi organizado pelo Movimento 31 de Julho e teve o apoio das entidades Rio de Paz, Meu Rio, Contas Abertas e Projeto  Segurança de Ipanema.

A Proposta de Emenda Constitucional número 5 (PEC-5), uma iniciativa suprapartidária que cria a Ficha Limpa no Rio, foi aprovada nesta quarta-feira, dia 16, pela Alerj, mas precisa ir a segunda votação antes do recesso, que começa em 15 de dezembro. Também é preciso aprovar o Projeto de Lei 902, que normatizará a Ficha Limpa no estado.

A agenda do movimento nacional anticorrupção inclui a aplicação imediata e integral da Lei da Ficha Limpa federal, cujo julgamento está em curso no STF, o voto aberto no Congresso Nacional, o limite à imunidade parlamentar e o aumento das penas e agilização dos processos de corrupção na justiça, bem como a redução da nomeação política de cargos em comissão na administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...