AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Finalmente, vejo vocês novamente, e isso me deixa contente... sinceramente!


Peço a todos a gentileza de ouvirem
a mensagem deste vídeo, gravado
por vários artista brasileiros.
Peço também que todos se manifestem
e assinem a petição que estão
pedindo.Nós, as Crocantinhas
estamos lutando pela preservação
do meio ambiente, no Brasil e
em qualquer parte do planeta!

Você amigo ou amiga que estão vendo e lendo aqui, têm um compromisso moral, de pelo menos tentar, eu disse tentar impedir que isso aconteça! Eu já assinei, e acho que todo brasileiro de bom senso, e que valoriza seus impostos deve assinar também!
Agora eu gostaria de perguntar uma coisa! O que os políticos da região fizeram para impedir esta barbaridade? Tenho certeza que uns poucos, que não foram comprados tentaram! Mas infelizmente como podemos ver em nosso dia a dia, apenas uns poucos políticos estão comprometidos com a vontade do povo!
Por isso peço a todos vocês, que assinem e divulguem o manifesto pelo voto distrital, pois só assim vamos poder extirpar do congresso aqueles políticos que estão lá plantados por alguém, ou em busca de enriquecimento fácil as custas de nossos impostos e do sofrimento de milhões de brasileiros!
Aqui no blog tem um formulário de coleta de assinaturas!

Um comentário:

  1. É isso aí! Mas por que será que não abre a página das assinaturas né? Vou entrar em contato com eles pra saber!
    Bjusssss

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...