AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MAIS UM PROTESTO CONTRA A CORRUPÇÃO CHEGA A BRASILIA























Protesto contra a corrupção chega a Brasília
Vassouras do movimento Rio de Paz serão colocadas na Esplanada dos Ministérios

O Rio de Paz, em parceria com voluntários do Distrito Federal e Anápolis e os organizadores da Marcha Contra a Corrupção, realizará dois atos públicos esta semana em Brasília.

Nesta terça-feira (27), a partir das 19h, 594 vassouras verde-amarelas, idênticas às que foram usadas no protesto de Copacabana, serão fincadas na Esplanada dos Ministérios em frente ao Congresso Nacional, onde permanecerão até as 15h da quarta-feira (28).

Na quarta-feira (28), a partir das 16h, as vassouras serão entregues aos 513 deputados federais e 81 senadores.

A ideia surgiu após o senador Pedro Simon ter concedido entrevista, dizendo que gostaria que a ONG Rio de Paz levasse uma vassoura para ele em Brasília.

 O ato público de terça e quarta terá o objetivo de solicitar ao Congresso Nacional que se envolva na luta do povo brasileiro pelo fim da corrupção, a aprovação da lei do Ficha Limpa e o fim do voto secreto.

 “Não temos a mínima intenção de menosprezar o Congresso Nacional, sem o qual a democracia brasileira se extinguiria. Sabemos, contudo, que há um histórico de atos criminosos cometidos por parlamentares brasileiros, que não pode mais se repetir, neste momento em que a nação clama pelo fim da corrupção que sangra recursos públicos, para desgraça de milhares que vivem vida subumana em país tão rico e de dimensão continental", diz Antônio Carlos Costa, presidente do Rio de Paz.

"Os membros do Congresso Nacional têm que dar o exemplo. A voz do povo precisa ecoar na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. Entendemos que a aprovação da lei do Ficha Limpa e o fim do Voto Secreto representarão a emissão de duas importantes notas de compromisso com a aspiração de 200 milhões de brasileiros”, conclui.

#EUVOTODISTRITAL

Um comentário:

  1. MOBILIZAÇÃO CAPIXABA NESTA QUARTA FEIRA - 28 DE SETEMBRO de 2011
    VAMOS MOBILIZAR A SOCIEDADE CAPIXABA NESTA QUARTA-FEIRA PARA A AUDIÊNCIA NO 1º JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL DE VITÓRIA, ONDE O ADVOGADO MARCOS VERVLOET DESSAUNE PROCESSA O JORNALISTA MARCO AURÉLIO VALADÃO PEREIRA POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. VAMOS DAR UM BASTA À CORRUPÇÃO. LIBERDADE DE MANIFESTAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...