AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

GENTE MORRENDO NOS HOSPITAIS E ESSE CARA PEDINDO AGILIDADE PARA A COPA! PERAÍ!

Ministro pede pressa na aprovação de Lei e confirma reunião de Dilma com Fifa

O ministro Orlando Silva (Esporte) pediu nesta quarta-feira ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), agilidade na votação da Lei Geral da Copa. Ele pediu a instalação de uma comissão especial sobre o assunto para acelerar os trâmites do projeto, com objetivo de votá-lo na Câmara e no Senado ainda neste ano. Segundo Silva, Maia sinalizou positivamente. "O intuito de aprovar o projeto rapidamente é aumentar a segurança jurídica da Fifa, para a realização da Copa no Brasil", afirmou. O ministro também confirmou que a presidente Dilma Rousseff deve se encontrar com representantes da Fifa em breve para conversar sobre as divergências em torno da realização da Copa de 2014 no Brasil.

Senadores dizem que a Lei da Copa fere a legislação brasileira

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou nesta quarta-feira requerimento convidado o presidente da CBF (Comissão Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, e o ministro Orlando Silva (Esporte) para discutir a Lei Geral da Copa, que ainda precisa ser votada pelo Congresso. Na reunião da comissão, senadores criticaram o texto e sustentaram que a proposta fere a legislação brasileira. O senador Randolfe Rodriges (PSOL-AP) disse que é um absurdo, por exemplo, a Fifa exigir que seja proibido que brasileiros façam escritos ou desenhos nos muros com referência à Copa: "Não conheço abuso maior do que esse. Essa é uma tradição dos brasileiros". O líder do DEM, Demóstenes Torres (GO), disse que a Lei Geral da Copa torna o governo brasileiro "subserviente" à Fifa: "Esse documento agride a cidadania e os direitos do consumidor. Deve ter sido redigido na sede da Fifa e revisado pela Casa Civil por gente que ignora as leis brasileiras, inclusive a Constituição". A Lei enviada recentemente ao Congresso gerou atritos entre a Fifa e o governo federal. Para a entidade máxima do futebol, a legislação afetará suas receitas na Copa de 2014. Entre os sete pontos de discórdia está a manutenção, no projeto de lei, da cobrança de meia-entrada para idoso nos jogos do Mundial.

Um comentário:

  1. Eu tenho um blog no ar também e sou contra esta dinheirama " que alguém de fora" nos imputa a gastar.....ATENDA O SEU PAÍS E SEU POVO NO QUE ELE PRECISA, não só se movimente por que falaram que você "deve" fazer assi.
    Ame o seu PAÍS E SEU POVO
    "Ouse Lutar,Ouse Vencer"
    wcampinas.blogspot.com

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...