AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AQUI PROCÊ ÓÓÓÓÓÓ ...SUQUINHO DE MARACUJÁ

15/09/2011 - 12h38
Não há clima político para criação de novo imposto da saúde, diz Marco Maia
Da Agência Câmara

O presidente da Câmara, Marco Maia, disse nesta quinta-feira que não deve ser criado um novo imposto para financiar a saúde. “Não vejo clima político para a criação de novo imposto nem sinais no governo sobre a questão.”

Segundo ele, os recursos para a regulamentação da Emenda 29 (PLP 306/08), cuja votação está prevista para a próxima quarta-feira (21), devem vir da readequação do Orçamento, de áreas como os royalties do petróleo.

Em entrevista à TV Câmara, Marco Maia disse que vai se reunir com governadores para buscar alternativas para a regulamentação da Emenda 29 e para novos recursos para a saúde. Um acordo fechado entre os líderes partidários garantiu a votação de quatro medidas provisórias nesta semana para liberar a pauta na semana que vem.

Antes de liberar a pauta e votar a regulamentação da Emenda 29, o Plenário ainda precisa votar o projeto de lei que cria uma empresa para a gestão dos hospitais universitários (PL 1749/11). Esse projeto tramita em regime de urgência constitucional e sua votação está prevista para terça-feira (20).


EU COMENTO: AMIGUINHO DEPUTADO, PARA DE PALHAÇADA! BOTA NA TUA CABEÇA QUE NÃO TÁ FALTANDO CLIMA POLITICO NÃO! TÁ FALTANDO É GRANA DO POBRE CONTRIBUINTE QUE VIVE DANDO DINHEIRO PARA SUAS FARRAS! QUER SABER DE UMA COISA?
AQUI PROCÊ ÓÓÓÓÓÓÓ
SUQUINHO DE MARACUJÁ DA DONA EULÁLIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...