AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 14 de julho de 2011

FAZ DE CONTA QUE TÁ TUDO BEM!


Em todo o mundo, eu acho que  brasileiro é o povo que melhor sabe BRINCAR DE VIDA! Aí você me pergunta, "como é que se brinca disso?"  Resposta: CADA UM CUIDA DA SUA! Enquanto persistirmos em ser um povo indiferente aos problemas da nação, sem o mínimo senso de coletividade, continuaremos sendo um povo babaca nas mãos dos que nos governam! Ontem a noite solicitei ao pessoal do twitter que desse um RT (retwitter) em uma campanha muito bonita, repeti a solicitação várias vezes, e poucas pessoas atenderam a solicitação. Não custava nada! Apenas um único click do mouse! Aí eu fico pensando, será que os bombeiros do RJ, quando estiverem com seus salários alinhados digna e merecidamente, se lembrarão de dar apoio a outras causas? E os professores, que também são humilhados com salários indignos, quando estiverem com seus salários corrigidos, também darão apoio a outras causas? O brasileiro está se esquecendo da importância da união, sem a união e o senso de coletividade, continuaremos levando esta vida de gado... pois o lado negro da força, está unido, nunca antes na história desse país, tão poucos ferraram tantos! ACORDA BRASIL! ACORDAAAAAAAAA!


ACORDA!
Sem levantar da cadeira, você pode começar a mudança! Assine o manifesto pelo voto distrital! Não faça de conta que tudo está bem, pois não está!  Juntos por dignidade e respeito!

3 comentários:

  1. É DURO! A Letargia do : "NINGUÉM TÁ VENDO NADA". do "NÃO É COMIGO E TÔ NEM AÍ". Mas a hora que todos chegarem no brejo(das dificuldades), a autocracia já estará consumada, pobre Brasil do povo indolente e egoísta.
    O importante é que continuemos na "nossa", pelo menos ficará registrada a nossa luta, nosso sentimento de indignação e luta contra a casta tratantes revestidos de políticos, que enganam muitos, MENOS NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amigo o pessoal não se dá ao trabalho nem de fazer um comentário lúcido como o seu!
    MENEZES

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esse povo acorde, não só povão como costumam dizer as classes mais favorecidas, elas tbm precisam acordar, aprender a compartilhar das lutas dos amigos onde nós todos precisamos uns dos outros, veja agora a nossa luta, a luta dos aposentados, ninguém da uma ajuda, e todo mundo tem um aposentado na familia, eu tenho uma lista de e-mail de mais de 400 amigos, canso de postar assunto sobre aposentado, vcs podem acreditar tenho todas federações de aposentados nessa lista mais a cobap, nenhum deles dão uma resposta, nem para dizer vc esta errado, abraços,
    Aderval.

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...