AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

domingo, 8 de maio de 2011

MENSAGENS MOTIVACIONAIS DO DIA 08/05/2011!



Mensalão internacional

“Vamos aprofundar os programas sociais e implementá-los em outras regiões do mundo. O governo Dilma tem dado continuidade ao que o presidente Lula nos ensinou”.

Delúbio Soares, ao discursar no churrasco que reuniu dezenas de candidatos à cadeia em Buriti Alegre, interior de Goiás, revelando que, para dar continuidade ao que Lula ensinou, a quadrilha companheira está pronta para exportar o mensalão.

“Chalita, você me desculpe, mas eu quero ser prefeita de São Paulo!”

Marta Suplicy, ao topar no voo para Brasília com o deputado federal Gabriel Chalita, achando que até ela é menos perigoso para São Paulo que o escritor que publica um livro de quinta por semana.

“Marta, você me desculpe, mas eu também quero!”

Gabriel Chalita, na réplica à senadora Marta Suplicy, achando que até ele é menos perigoso para São Paulo que a inventora da fórmula administrativa “relaxa e goza”.
 

Muito justo

“A ministra não tem residência no Rio de Janeiro, nem em São Paulo. Ela tem imóvel na capital fluminense. Pela lei, ministros de Estado têm de ter residência fixa na capital federal. Por isso, a ministra reside em Brasília. Sendo assim, a ministra Ana de Hollanda faz jus às diárias quando se desloca de Brasília”.

Nota do Ministério da Cultura, explicando que a ministra Ana de Hollanda, por não ter casa no  Rio de Janeiro e sim na capital fluminense, que é a cidade do Rio de Janeiro, tem todo o direito de receber diárias de bom tamanho durante o descanso nos fins de semana no Rio de Janeiro.

Escritor doidão

“Faço associações. Por exemplo, os rituais macabros na Tanzânia que menciono em um livro. Fiquei sabendo disso no Congresso. E eu adoro o ‘Navio Negreiro’. Daí eu pego a coisa da Tanzânia e penso no pássaro que o Castro Alves imaginava sobre aquela nau, vendo aquele sofrimento. Então, eu vou buscar o Castro Alves e coloco lá”.

Gabriel Chalita, deputado federal de mudança do PSB para o PMDB, em entrevista à Folha deste sábado, ao contar como é o processo de criação que lhe permitiu escrever oito livros só em 2010, reforçando a suspeita de que é por causa desse fraseado que Lula deduziu que um companheiro tão inteligente merece ser candidato a prefeito de São Paulo com o apoio do PT.

Ministro da Inflação

“Não vi nenhum estouro. Deu 6,51%. Tecnicamente, é 6,5%. O índice veio abaixo das expectativas. As commodities estão caindo fortemente no mercado internacional. Os alimentos começaram a cair. A pressão dos serviços diminuiu. A trajetória de queda da inflação já começou. Estamos num momento de inflexão”.

Guido Mantega, ministro da Fazenda, na Folha deste sábado, dividindo a plateia entre os que acham que a inflação transformou mais um pai-da-pátria em napoleão-de-hospício e os que desconfiam que foi autorizado por Lula a acampar por alguns dias no Brasil Maravilha do cartório, onde os preços estão congelados desde 1° de janeiro de 2003.

Traído pela ansiedade

“Não foi apenas uma vez que eu falei com os responsáveis pelas obras no estádio e eles me responderam que começarão nos próximos dias. Espero que os próximos dias sejam, de fato, os próximos”.

Orlando Silva, ministro do Esporte e recordista mundial de multiplicação de orçamentos, no encontro em São Paulo que tratou da situação do estádio do Corinthians, reclamando da demora no começo das obras não por estar preocupado com o cumprimento dos prazos combinados com a FIFA, mas porque nem consegue dormir de tanto pensar em contratos sem licitação, comissões por fora e taxas de sucesso.

Voluntários da pátria

“Nós temos que ter nome. A base tem que se preparar para a guerra”.

Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, ameaçando o PT com o lançamento de um candidato à Presidência em 2014 para introduzir no contrato de aluguel uma cláusula que obrigue o companheiro Ciro Gomes a declarar que onde viu “um ajuntamento de assaltantes” sempre existiu “um batalhão de voluntários a serviço da nação”.

Notícia animadora

“A partir da próxima semana, a oferta de etanol será muito maior e, como consequência, a tendência é uma queda crescente dos preços do etanol”.

Edison Lobão, vulgo Magro Velho, comunicando aos donos de veículos movidos a gasolina que entrem na onda do etanol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...