AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

terça-feira, 26 de abril de 2011

"O CARA" QUE NÃO SABIA DE NADA, PERDOOU O CARA QUE SABIA E FAZIA TUDO!

UM BANDO DE FDP (FILHOS DO PARTIDO)

Volta de Delúbio ao PT recebe o aval de Lula
Folha de S.Paulo
Com o aval do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a CNB (Construindo um Novo Brasil) --corrente majoritária do PT-- dará largada, depois de amanhã, ao processo de refiliação do ex-tesoureiro Delúbio Soares ao partido político.
Delúbio deixou a sigla em 2005 devido ao escândalo do mensalão. Sua volta só deverá ser discutida formalmente no sábado pelo Diretório Nacional do PT. Mas, após sinal verde de Lula, foi oficialmente incluída na pauta da reunião preparatória que a CNB realiza nesta quinta-feira.
Segundo petistas, Lula deu apoio à articulação ontem, durante reunião com o coordenador da CNB, Francisco Rocha, o "Rochinha".
Embora a decisão formal seja prerrogativa do Diretório, o destino de Delúbio será traçado pela CNB. Com 56% das cadeiras do diretório, a corrente tem voto suficiente para aprovar a refiliação.
Antes de analisar o pedido de retorno de Delúbio, a corrente política petista vai discutir a conjuntura nacional. O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), e presidente em exercício da sigla, Rui Falcão, foram escalados para a apresentação do debate --a tarefa, tradicionalmente, é uma incumbência do presidente do partido.
A pauta de debates da CNB foi encarada ontem como um indício de que o atual presidente do PT, José Eduardo Dutra (SE), não deverá regressar ao comando do partido.
Licenciado desde 22 de março deste ano, após sofrer uma crise de hipertensão, Dutra já avisou a aliados que pretende cuidar da saúde e não planeja voltar ao partido.
Reunião
Estava prevista para a noite de ontem uma reunião entre Lula, Dutra e Humberto Costa para tratar do assunto.
Antes mesmo do encontro, o ex-presidente Lula foi informado de que a decisão de Dutra era irrevogável. Ainda de acordo com petistas, Lula não manifestou intenção de convencê-lo a ficar.
Além do senador pernambucano Humberto Costa, Rui Falcão é cotado para assumir a presidência do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...