Martha Rocha anuncia mais quatro nomes da cúpula da Polícia Civil
Conforme era esperado desde a tarde da última quarta-feira, a atual chefe da Polícia Civil Martha Rocha, anunciou agora há pouco, mais quatro integrantes da cúpula da polícia que irão trabalhar diretamente com ela. Para o Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC) foi indicado o delegado Ricardo Dominguez. Ele assume o cargo no lugar de Ronaldo Oliveira, que, segundo Martha, já seria substituído. O Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), por sua vez, será comandado pelo delegado Márcio Franco de Mendonça e o Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB) a delegada Tércia Amoêdo. O Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI) será dirigido pelo delegado João Batista Byron. Durante entrevista coletiva na tarde de ontem, foram indicados os delegados que acupam os cargos de subchefia operacional, administrativa e de gabinete. O delegado Sérgio Caldas fica com a subchefia administrativa. Fernando Veloso está à frente da subchefia operacional - cargo que pertencia a Carlos Oliveira, antes dele ser preso na operação Guilhotina.
Luis Zetterman foi escolhido para assumir a chefia de gabinete. O corregedor da Polícia Civil, Gilson Emiliano Soares, foi mantido no cargo. Segundo Martha, ele faz um trabalho exemplar à frente da Corregedoria ao longo de anos.
Segundo a Cidinha Campos, apresentadora de um programa à tarde na Band Rio, dos 4 escolhidos, três são fichas sujas...com denúncias de envolvimentos com fatos ilícitos. É uma empresa...a segurança pública no Rio...e a ferida é a milícia...
ResponderExcluirconcordo com vc em genero e grau!
ResponderExcluir