AGORA SÃO 837 MOTIVOS PARA CONTINUAR! ME DÊ MAIS UM MOTIVO!

201 MOTIVOS PARA CONTINUAR ACREDITANDO:

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS... COMEÇA TUDO DE NOVO!

PAGANDO PARA SERMOS FERRADOS, COMEÇA TUDO DE NOVO

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CIVIL WAR IN RIO DE JANEIRO! FIFA and International Olympic Committee! DO YOU REALLY WANT THE WORLD CUP IN BRAZIL and the Olympics?

GUERRA CIVIL NO RIO DE JANEIRO!
FIFA e COMITE OLIMPICO INTERNACIONAL! REALMENTE VOCÊS QUEREM FAZER A COPA DO MUNDO E AS OLIMPIADAS NO BRASIL?



























6 comentários:

  1. Claro que não gostei. Afinal você só mostra a policia e o exercíto como causadores da violencia. E omite é claro que os traficantes agem com extrema violencia e estão fortemente armados com o dinheiro dos usuários de drogas. Aproveito você é usuário? Pois se for, lembre que fuzil do traficante foi pago com o seu dinheiro. Para mim o maior responsavel pela violencia é o usuário de drogas que sustenta os criminosos de todos os tipos.

    ResponderExcluir
  2. Amigo anônimo, acho que vc deve estar equivocado! Para mim anônimo, as culpas vão muito além dos usuários! A culpa é de um povo omisso que vota em tiriricas da vida e não participa da vida politica do país, deixando por conta de politicos corruptos em sua grande maioria a responsabilidade que eles não T~em por nós cidadãos! Leia mais anônimo, pense mais anônimo! Obrigado por sua visita! Mas olha não tem problema não! Teremos um trem bala para um povo que leva bala!

    ResponderExcluir
  3. a maior piada da secretaria de segurança do rio eh dizer q usuario patrocina a violencia.De antemao eu digo, n sou usuario de drogas, e sei muito bem q os "brincalhoes" omitem q com a media de 1-10reais por usuario nao eh possivel comprar toda a muniçao e armamento belico incluindo anti-aereo explosivos e componentes quimicos para a fabricaçao de drogas, nao eh declarado em aberto q a falha na segurança publica q invade favelas e esquece o "asfalto" deixa desprotegido o cidadao que eh assaltado constantemente. A policia n eh Deus e n pode estar em todos os lugares com a mesma força, a n ser q metade da populaçao do rio seja recrutada.
    Vale lembrar q violencia gera violencia.

    ResponderExcluir
  4. É foda mesmo querer colocar a culpa na polícia, eles estão lá pro bem de todos, mortes poderão acontecer mas no fim tudo será justificado. Ah, e aposto que você diz isso por estar metido com tráfico né? Pra escrever em inglês feio daquele jeito só morador de favela mesmo:

    "CIVIL WAR IN RIO DE JANEIRO! FIFA and International Olympic Committee! DO YOU REALLY WANT THE WORLD CUP IN BRAZIL and the Olympics?"

    ResponderExcluir
  5. meu inglês é feio mas vc entendeu, como entenderia facilmente o pavor que causa uma gun na sua testa em caso de um assalto como eu já entendi 2 vezes! Muita luz pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Quanta estupidez...
    Esta situação atual é justamente o que tornará o Rio de Janeiro um local seguro para os jogos. Estes eventos trarão capital, desenvolvimento e credibilidade para o nosso querido Brasil, e vc com seu comentário carregado de sensacionalismo barato apenas tem o objetivo de aparecer. Vc não ajuda em nada com isso, e deveria se recolher ao silêncio já que não tem nada de útil a dizer.

    ResponderExcluir

DESABAFOU? RIU? BRINCOU? SE COMOVEU? CHOROU? NÃO GOSTOU?
DE QUALQUER FORMA EU TENTEI! TÔ VENDO TUDO ESTÁ FAZENDO SUA PARTE! MAS SE GOSTOU OU NÃO, FAÇA SUA PARTE, COMENTANDO !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...